Abertura

20/06/2018 18:55

Final da Copa Azulão confirmada para o dia 7 de julho no campo da Linha Zero

Com a expectativa de uma grande atração, está marcado para o dia 7 de julho, um sábado, a grande final dos jogos da 1ª Copa Azulão de futebol 7 soçaite. Verdão/SMG x Independente T-7/Alvorada e ainda Asa Branca/NBO x Urupá, são respectivamente os times finalistas nas categorias Feminino e Masculino. Após os jogos, a festa continua com o bailão animado pelo show musical de Lecão Moral do Forró.

Numa coordenação e realização do desportista Adão Moura, a Copa Azulão soçaite teve início em 27 de janeiro de 2018, envolvendo as categorias Masculina e Feminina. Movimentando times dos municípios de Alvorada, São Francisco, Urupá, Novo Horizonte, São Miguel e Nova Brasilândia, a competição  tem seus jogos disputados no campo da Linha Zero, zona rural de Alvorada do Oeste.

Conforme programação divulgada pela coordenação, a movimentação começa às 20h com a decisão da categoria Feminino, quando se enfrentam as equipes do Independente da T7 de Alvorada do Oeste versus o Verdão de São Miguel do Guaporé. Diante das meninas do Verdão de São Miguel, a equipe Independente da linha T-7 tentará superar o favoritismo das adversárias.

Na partida de fundo, na decisão Masculina, após campanha surpreendente, o Asa Branca de Nova Brasilândia do Oeste terá pela frente a forte equipe de Urupá, numa final inesperada.  Para chegar a decisão, o Asa Branca venceu nas semifinais o forte time do Azulão, enquanto Urupá se garantiu para final ao desbancar o WR Monitoramento, de são Miguel do Guaporé. O jogo promete ser bastante truncado, com o time do Asa Branca jogando o favoritismo para Urupá, mas prometendo garra e determinação na busca pelo cobiçado título.

Por Chico Limeira   


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo