Abertura

22/06/2018 15:56

Ji-Paraná Sub 20 vence jogo treino e segue firme na preparação para a estreia

Em partida realizada na noite de quinta-feira  (21), no Estádio Biancão, a equipe Júnior do Ji-Paraná Futebol Clube garantiu expressiva vitória por 9 x 0 contra o Selecionado dos Índios. O compromisso amistoso foi mais jogo treino da equipe que segue em preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20, que começa no dia 5 de julho.

No primeiro tempo de jogo Yuri, Bertozzi e Lucas Almeida marcaram em favor do Galo da BR, já na segunda etapa mesmo com as modificações a equipe não diminuiu o ritmo de jogo e fecharam o placar em 9 x 0, Robinho (2), Ykys (2) Rian e Rafael.

Neste ano, o time novamente está sob o comando técnico do experiente Luciano de Almeida, que já conquistou por cinco vezes o título estadual da categoria em outras oportunidades, sendo uma pela Ulbra/Ji-Paraná (2006), três com o Jipa (2010/2011 e 2013), e em 2014 pelo VEC.

O treinador está bastante confiante no plantel e segue uma sequencia forte de treinamentos, visando retomar as conquistas e consequentemente a vaga para a Copa São Paulo de Júnior de 2019.

Na partida de preparação diante do selecionado dos Índios, Luciano pode testar além da força de marcação, por se tratar de adversário de muita velocidade, ainda teve uma ótima atuação de seu ataque, criando e aproveitando bem as oportunidades convertidas em gols.

“Esse foi o nosso terceiro jogo treino e estamos percebendo que a equipe esta dando resposta aos trabalhos desenvolvidos na semana, jogamos com velocidade e conseguimos neutralizar qualquer tentativa de reação por parte do adversário”, destacou Luciano de Almeida.

A equipe se reapresenta hoje a tarde no Estádio Biancão para dar sequência na preparação, já visando mais um amistoso no domingo (24), pela manhã (a confirmar). A ideia é dar ritmo de jogo aos atletas recém-chegados para que os mesmos possam ser observados.

O Ji-Paraná estreia dia (5) de julho às 20h contra o União Cacoalense, o jogo é válido pela primeira rodada do Estadual Sub 20.

Fonte: Assessoria - JPFC


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo