Abertura

22/06/2018 17:29

Quadra da Escola Rio Urupá será palco da 17ª Copa Eucatur de Karate

Mantendo uma expressiva sequência, nos dia 30 de junho e 1º de julho, a cidade de Ji-Paraná será palco da 17ª edição da Copa Eucatur de Karate. A competição que mais uma vez movimentará o esporte Rondoniense, será realizada na quadra de esportes da Escola Estadual Rio Urupá.

Este é o mais tradicional evento de artes marciais do estado de Rondônia. O sucesso da Copa Eucatur de Karate é atribuído a credibilidade que a competição alcançou, com ótima premiação e organização.

Realizado pela Associação Stillu’s de Karate Shotokan, sob supervisão da FKR-Federação de Karate de Rondônia e CBK-Confederação Brasileira de Karate, o evento oferecera alojamento e alimentação para todos os 250 atletas aguardado para esta renomada competição.

A previsão é que estejam participando 15 (quinze) Associações do estado de Rondônia. A abertura oficial aconteceu ás 13:30 h com desfile das associações com as presenças das autoridades convidadas e patrocinadores.

Segundo o Sensei Agnaldo Souza  a realização das copas nos últimos quatro anos só e possível pois conta com o apoio de diversos empresários do município e do deputado estadual Airton Gurgacz que sempre se prontificou em colaborar pessoalmente com o evento.

Apoio dos empresários Eduardo de Carli (CBS Centro Automotivo), Andréia Galvão (Center Clínica), Assis Neto Gurgacz (Eucatur), Mauro (Kiarts), Rogerio (Kênia Papelaria), Pedro Locatelli (churrascaria Locatelli) , Sicoob Centro Cooperativa de Crédito e vereadora Claudia de Jesus.

O Organizador do Evento Sensei Agnaldo Souza afirma estar muito otimista e que espera realizar um evento simples porem bem organizado apesar das dificuldade em não ter o apoio do poder público municipal ou estadual.

Fonte: Assessoria


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo