Abertura

23/06/2018 23:46

RuralzŃo sošaite define classificados da Chave de Nova Colina

Numa tarde de muito calor e jogos decisivos, mais duas movimentadas partidas foram realizadas no campo do Distrito de Nova Colina, pelas semifinais daquele grupo. Com os resultados de Araras Karo 2 x 1 Assiza Ykolen e ainda Assiza Gavião 2 x 1 Interap, foram os que garantiram as equipes Araras Karo e Assiza Gavião como representantes da chave de Nova Colina na segunda fase da movimentada competição que neste ano reuniu um total de 60 equipes em oito sedes distintas.  

Após disputas bastante acirradas, a chave com sede em Nova Colina teve neste sábado (23) os duelos das semifinais, começando com a disputa entre Araras Karo x AssizanYkolen, numa disputa truncada, com as duas equipes jogando aberto, em busca do resultado. Com um início mais de jogadas mais objetivas, o Araras Karo abriu o placar e ampliou com Rogério ainda no primeiro tempo. Já na etapa complementar, o time do Assiza Ykolen voltou com maior volume de jogo, pressionando bastante, chegando a descontar, mas não evitou o derrota. Araras Karo 2 x 1 Assiza Ykolen, foi o resultado do jogo.

Na partida de fundo se enfrentaram as equipes Assiza Gavião x Iterap, em mais um confronto dos povos indígenas, num jogo bastante corrido, mais uma vez com dois times bastante aplicados na busca pela classificação. Depois de um primeiro sem gols, com a defesa se sobressaindo as jogadas de ataque, já no segundo tempo, com uma bela jogada de voleio, o Assiza Gavião abriu o placar. Não demorou para o Interap deixar tudo igual. O jogo caminhava para a decisão por pênaltis, quando nos instantes finais o Assiza Gavião fez 2 x 1, garantindo a outra vaga para representar o grupo na segunda fase do Ruralzão soçaite 2018.

Por Chico Limeira


Banenr
versŃo Normal VersŃo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo