Abertura

25/06/2018 22:31

Em teste amistoso, Ji-Paraná Sub 20 vence Desportivo Lyonnais

Dando sequência a preparação da equipe sub 20 o Ji-Paraná Futebol Clube entrou em campo na tarde do último domingo (24) para enfrentar a equipe do Desportivo Lyonnais.

O treinador Luciano de Almeida levou a campo atletas que estão em observação e alguns que retornaram de lesões, além de aproveitar para observar atletas Sub 17. Mesmo com um time considerado misto a equipe soube impor o ritmo e venceu

Nossos atletas são submetidos a avaliações constantemente isso faz com que ninguém entre na zona de conforto, o importante desses amistosos é dar ritmo de jogo no confronto contra adversários amadores e com tradição na nossa cidade – Ressaltou o treinador.

A partida teve 3 tempos de 30 minutos, onde foi possível a utilização de todos os atletas que foram relacionados, com gosl de Ykys (2), Rafael Barbio, Rian, Renan, Gerry e Erisson a garotada deu a resposta que a comissão técnica queria.

A equipe se reapresentou na manhã de segunda feira (25) na Academia com os atletas que não foram relacionados, e na parte da tarde seque a sequência de treinos visando a estreia.

Último amistoso

Para fechar o ciclo de amistosos, está marcado para próxima quinta (28) o ultimo amistoso antes da estreia, e será com certeza um teste de peso onde a equipe sub 20 do Ji-Paraná enfrentará a forte equipe do Comercial que conta com diversos atletas ex profissionais e alguns profissionais que estão mantendo forma nos jogos pelo amador.

A equipe do Comercial é atual bicampeã da Taça Inverno e promete está invicta a mais de 20 jogos. Um ótimo programa para quinta a noite para a apaixonada torcida do Galo da BR.

Fonte: Assessoria - JPFC


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo