Abertura

01/07/2018 18:27

Copa Rio Urupá: três equipes conquistam vaga para a semifinal

Dois Jogos na quinta-feira  (28) e um no sábado (30) definiram três equipes semifinalistas da  1ª Copa Intermunicipal  Society Rio Urupá. Na quinta feira, com início as 20h, na Arena Vera Cruz, o Nova Londrina venceu por 01 a  0 o Aqui Agora e garantiu a primeira vaga na semifinal. Em seguida o confronto foi entre a equipe Verão,  classificada de Ouro Preto, e Saladão de Ji-Paraná; depois de empatarem por dois gols no tempo normal, a decisão foi nos pênaltis. Com duas cobranças perdidas pela equipe Saladão, o Verão a venceu por 02 a 01, e também garantiu a vaga para semifinal.

No sábado (30) Nacional da Linha 12 x Atlético Amigos de Urupá entraram em campo em busca da vaga de semifinalista da Copa Rio Urupá, que oferece R$ 8.000,00 em premiação para as equipes melhores colocadas.  O jogo foi as 17h30 também a Arena Vera Cruz, com a vitória por 02 a 01 o Nacional avançou para a semifinal.

O último confronto, que definirá a quarta equipe para a semifinal da Copa Rio Urupá, acontecerá no próximo sábado (07) as 16h na Arena Zaqueu; Posto Nortão/Comercial Águia Serviços de Máquinas x Real Jipa se enfrentam em busca da última vaga de semifinalista. O vencedor se juntará as equipes do Nova Londrina, Verão de Ouro Preto e Nacional da Linha 12 que já estão garantidas na semifinal.

A 1ª Copa Intermunicipal Society Rio Urupá é organizada pelos desportistas Sergio Cossuol e Weltinho, e oferece R$ 8.000,00 em premiação. A Copa contou nas primeiras fases com a participação de várias equipes da região central do estado, com sedes em Ouro Preto, Teixeirópolis, Presidente Médici e Ji-Paraná.

Sérgio Cossuol e Weltinho agradecem aos colaboradores da Copa Rio Urupá, que tem oferecimento de: Brasluz Materiais Elétricos, Junião Lanches, Ótica e Relojoaria a Graciosa, Dydyo Refrigerantes, Venon Dedetização, Gráfica Center e Pop´s Sorvetes e Açaí. Com cobertura completa do programa da Bandeirantes, Jogo Aberto RO, e do site nolancenet.com.

Por Adilson Silva


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo