Abertura

01/07/2018 22:57

Esquinão e Poeirinha representam Urupá na segunda fase do Ruralzão soçaite

Numa tarde de grande movimentação que começou com apresentação das equipes Feminina de Alvorada do Oeste, dois decisivos confrontos foram realizados neste domingo (1), no campo da Linha 15, marcando as semifinais do 2º Campeonato Ruralzão de futebol Soçaite, sede de Urupá.  Esquinão 2 x 1 Juventude da lh-15 e ainda Boca Júnior 1 x 1 Poeirinha, com o Poeirinha avançando após vitória por 3 x 1 nos pênaltis. A festa contou com a presença do deputado estadual Airton Gurgacz, apoiador da competição.

Iniciando as atividades da tarde no campo da Linha 15, município de Urupá, após o confronto amistoso entre as equipes de futebol feminino de Alvorada do Oeste, entraram em campo as equipes do Juventude da lh-15 x Esquinão da linha A3,numa disputa direta por uma das vagas para representar a sede de Urupá na próxima fase de Ruralzão soçaite 2018.

Com a bola Rolando, os dois times se entregaram, marcando forte, enquanto buscava chegar ao gol adversário.  Após tentativas de ambos os lados, obrigado os goleiros Taffarel (Esquinão)  e Reginaldo, do Juventude a fazerem grandes defesas, o Esquinão abriu o marcador, mais ainda no primeiro tempo o time da casa deixou tudo igual. A disputa seguia forte na segunda etapa, com o Esquinão fazendo 2 x 1 e segurando a vantagem até o apito final.

Na partida de fundo, num outro grande e acirrado duelo, se enfrentaram Boca Júnior x Poeirinha, brigando pela outra vaga do grupo. A disputa seguia tensa e corrida, com os dois times buscando o resultado, mas foi o Boca Júnior que saiu na frente com gol de Burrego, mas Jean empatou para o time do Poeirinha, 1x 1, resultado que permaneceu na partida, levando a decisão da vaga para as penalidades.

Nas cobranças de tiros livres, brilhou a estrela do goleiro Valdeni, do Poeirinha, defendo o primeiro chute e abrindo caminho para a classificação do seu time pelo placar de 3 x 1.

Com os resultados, Esquinão e Poeirinha vão enfrentar na próxima fase as equipes classificadas da Sade de Mirante da Serra.

Jogos de ida

Conforme adiantou a coordenação, neste sábado, marcando os jogos de ida da segunda fase do Ruralzão soçaite 2018, campo de Nova Colina, às 15h30 jogam Araras Karo x Vila Nova da 106,  a partir das 16h30, Assiza Gavião x Vila Nova da 106 B.

No campo da Aspro, linha 204, em Rondominas, às 15h30 se enfrentam Rebeldes x 1º colocado do Juventude lh-4. A partir das 16h30 jogam Aspro Lh-204 x 2º colocado do Juventude lh-4.

Em jogos marcados para o campo de Mirante da Serra, começando às 15h30 se enfrentam 2º colocado da sede de Mirante x Poeirinha de Urupá. Às 16h30 entram em campo 1º colocado de Mirante x Esquinão de Urupá.

Ainda no sábado, começando um pouco tarde, no campo dói Azulão, linha Zero em Alvorada do Oeste, às 16h30 se enfrentam Santa Cruz da 52 x Nova Londrina. A partir das 17h30 o duelo será entre Agro/São Miguel x Meio do Mundo.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo