Abertura

03/07/2018 12:10

Liga Rolim de Moura encerra campeonatos Sub-12, Sub-14 e Sub-16

A Liga Regional de Futebol Amador de Rolim de Moura encerrou no último fim de semana os Campeonatos das categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16, com jogos disputados no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. O presidente da Liga, Nédio Bratti, destacou o alto nível das competições e o apoio da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

Na categoria Sub-12, o time campeão foi da Escolinha Rolim que fez a final contra a Escolinha Esperança. O título foi decidido nos pênaltis após empate de 2 x 2 no tempo normal. Melhor para a Escolinha de Rolim que marcou 3 gols contra 2 do adversário nas penalidades.  

No Sub -14, o campeão foi o time B da Escolinha Rolim, após vencer a Escolinha Esperança  por 2 x 1. Já na categoria Sub-16 a Escolinha Esperança venceu a Escolinha Rolim A por 2 x 0 e ficou com o título deste ano.

Na categoria Sub-12 o artilheiro foi Kauan, da Escolinha Alfa, com 9 gols. O goleiro menos vazado foi João Lopes, da Escolinha Rolim, com 3 gols. No Sub-14 artilheiro Luiz Gustavo e Gabrel Felipe 8 gols, da Escolinha Rolim. Goleiro menos vazado foi Guilherme Coelho, da Escolinha Rolim, com 3 gols sofridos. No Sub-16 o Atacante Thiago Pires, da Escolinha Rolim balançou as redes adversárias 8 vezes. O goleiro Julio César, da Escolinha Esperança sofreu apenas 5 gols na competição.

Fonte: Assessoria - FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo