Abertura

08/07/2018 14:33

Santa Cruz e Nova Londrina em vantagem na disputa do RuralzŃo sošaite

Abrindo os confrontos da  2ª fase do Campeonato Ruralzão 2018 de futebol 7 soçaite, na tarde deste sábado (7), dois movimentados jogos foram realizados no campo do Esporte Clube Azulão, Linha Zero, em Alvorada do Oeste,  com os times do Santa Cruz da 52 e Nova Londrina, abrindo vantagem na fase de mata mata da competição coordenada por Valdenir Maritaca, com apoio do deputado Estadual Airton Gurgacz.

No primeiro duelo da rodada entre os classificados dos grupos de Nova Londrina e sede do Azulão, se enfrentaram as equipes do Santa Cruz da lh-52, de Alvorada do Oeste, versus o Meio do Mundo, de Ji-Paraná. O jogo foi bastante corrido, com os dois times buscando o placar, mas foi o Santa Cruz do técnico “Trovão”, quem se deu melhor, vencendo por 2 x 0 e garantindo boa vantagem para a partida de volta, no próximo fim de semana, com mando de campo do adversário.

Na partida de fundo, entraram em campo as equipes do Agropec/São Miguel do Guaporé x Nova Londrina, em mais uma disputa forte e de sete gols. Desfalcado de seus goleiros, o Nova Londrina tratou de ir com força jogando para frente, como forma de prender a bola no ataque. Por duas vezes o time chegou a abriu dois gols de vantagem, mas o Agropec/SMG diminuiu a diferença. Placar do jogo, Agropec/São Miguel 3 x 4 Nova Londrina.

Com estes resultados, os times voltam a se enfrentar na tarde do próximo sábado (14), no campo de Nova Londrina, às 15h30 se enfrentam Nova Londrina x Agropec/São Miguel do Guaporé, como time da casa jogando por uma empate para avançar de fase. A partir das 16h30, entram em campo Meio do Mundo x Santa Cruz da 52, de Alvorada do Oeste.

Numa realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite, coordenação de Valdenir “Maritaca”, a segunda edição do Ruralzão Soçaite conta com  o apoio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgcz.

Por Chico Limeira


Banenr
versŃo Normal VersŃo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo