Abertura

10/07/2018 18:01

AJS Unimed abre vagas para bolsistas

A Escolinha de Futebol AJS Unimed de Ji-Paraná, abrirá 20 vagas para alunos de baixa renda, com idade entre 06 a 15 anos, a partir do dia 21 de Julho. Os interessados deverão procurar por Ademilson Jose da Silva, o Kokinho, no  campo do Vera Cruz, de segunda a sexta-feira, na parte da manhã e a tarde.

Fundada em 1994, a Escolinha de Futebol AJS Unimed, trabalha com categorias de base do futebol amador do município de Ji-Paraná e região, buscando encontrar e aperfeiçoar talentos do futebol, que é a maior paixão do brasileiro. Com trabalhos diários e participação nas maiores competições do estado de Rondônia e do Brasil,  a maior conquista da AJS Unimed foi no ano de 2008, quando foi campeã do Campeonato Brasileirinho de Futsal, categoria sub 12, em  Cascavel PR. Antes do maior título, sua grande conquista foi o apoio da empresa Unimed de Ji-Paraná, que passou a fazer parte definitiva do nome da escolinha.

Kokinho disse que com uma parceria tão grande, como da Unimed, é possível realizar um grande trabalho com essas crianças e adolescentes, levando eles a participarem de grandes competições pelo Brasil, como no caso do Go Cup, que é o maior torneio infantil da América Latina. A AJS Unimed foi a primeira escolinha de Rondônia a participar dessa grande competição, que é o mundial Go Cup, realizado todo ano em Aparecida de Goiânia GO, que tem participação de equipes de vários lugares do mundo.

“Agradeço a Unimed de Ji-Paraná, na pessoa do seu Diretor Presidente, Dr Alcilio Souza, que sempre tem apoiado nossos projetos”, disse Kokinho, que decidiu abrir 20 vagas para atender crianças e adolescentes carentes de Ji-Paraná, com idade entre 06 a 15 anos, pelo programa bolsista, com oferecimento total da mensalidade pela  AJS Unimed.

Atualmente a escolinha tem atividades de segunda a sexta-feira no campo do Vera Cruz; sendo segunda quarta e sexta-feira a tarde, e terça e quinta-feira pela manhã. Os interessados em serem bolsistas, deverão procurar o Kokinho no campo do Vera Cruz, que fica próximo a rodoviária, nestes dias e horários, a partir do dia 21 de Julho, data do retorno das férias escolares, período que a escolinha também entrará em ressesso.

Por Adilson Silva

    

 


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo