Abertura

11/09/2018 11:34

Posto Nortão entreia com vitória no returno do 65º Trintão

Em partida isolada ocorrida na tarde do último sábado (8), no campo do Cantareira, abrindo o segundo turno do 65º Campeonato Trintão de futebol de campo de Ji-Paraná, a equipe do Posto Nortão venceu o Telírio FC por 2 x 1, garantindo assim a sua primeira vitória na competição, justamente no duelo dos oposto, onde o líder acabou surpreendido pelo lanterna.

Depois de um primeiro turno acumulando quatro derrotas e apenas um empate, o time do Posto Nortão, lanterna do campeonato com apenas um ponto, veio para o returno sabendo da obrigação de reagir, se quiser continuar na briga por uma vaga no quadrangular final do tradicional certame Trintão. Já na abertura do segundo turno enfrentou o líder Telírio FC, invicto ante então no campeonato.

Num duelo dos opostos, o Porto Nortão soube se impor na partida, fazendo uma boa marcação e saindo com mais qualidade para as jogadas de ataque. Com uma vitória pelo placar de 2 x 1, o time do Nortão mostrou que continuar vivo na disputa, deixando o campeonato mais movimentado.

Dando sequencia ao 65º certame Trintão, no próximo sábado (15), acontecem mais três confrontos, pela segunda rodada do returno. No campo do Cantareira se enfrentam Porto Nortão x Tiradentes/Polícia Militar. Já no campo da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, km-4 saída para Médici, jogam Salão do Neguinho x Pharlab. Completando, no campo da Linha Universo o Telírio FC recebe o Eletro Ribeiro.

Como premiação, já está confirmada no valor de R$ 1.500,00 para o campeão e de R$ 1.000,00 para a equipe segunda colocada. Para a 65ª edição do certame Trintão, a coordenação conta mais uma vez com o apoio do Herbário Paiol. A competição conta a coordenação do desportista João de Matos.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo