Abertura

12/09/2018 18:12

Academia Fênix conquista medalhas no Mundial de karatê

Contando com a participação de competidores de todas as regiões do Brasil e diversos outros países, na última semana, foi realizado na capital do país, o 25° Campeonato Mundial de karatê Interstilos. Representando A cidade de Alvorada do Oeste esteve representada no evento por atletas da Academia Fênix karatê Club, que com um excelente desempenho, conquistaram diversas medalhas.

Viajando com o apoio da Prefeitura de Alvorada do Oeste, através da Secretaria Municipal de Esporte, Laser e Cultura – Semelc, atletas do município conquistam medalhas no Mundial de karate 2018.  A competição teve início no último dia 7 e foi até o dia 9 de setembro em Brasília, DF. O campeonato contou com a participação de mais de 1.500 atletas.

Os atletas que brilharam no campeonato foram: Lucas Polon – medalha de Ouro; Gederson Costa – Medalha de Ouro; Adriano Franco – medalha de Prata; João Lucas – medalha de Bronze; Aline Freitas – medalha de Bronze;  Weslaine – medalha de Bronze; Adriano Franco – medalha de Bronze e Gederson Costa, também medalha de Bronze.

O atleta Adriano Franco garantiu ainda a conquista do vice campeonato geral na disputa do Open internacional de Karatê.

No total, 42 atletas de Rondônia participaram do evento promovido pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos - CBKI. Destaque para o professor Adriano Franco e suas atletas, que viajaram com apoio da Semelc e do prefeito professor Walter, sempre incentivando o desporto alvoradense.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo