Abertura

09/10/2018 18:56

Nova derrota complica Eletro Ribeiro no 65º Campeonato Trintão

Equipe das mais tradicionais do futebol amador de Ji-Paraná, diversas vezes campeão e presença constante nas decisões das últimas dez edições do Campeonato Trintão, o Eletro Ribeiro é o primeiro time eliminado da 65ª edição do tradicional certame coordenado pelo desportista João de Matos. Na tarde do último sábado (6), o time sofreu mais uma derrota e está matematicamente fora da próxima fase da competição.  

Jogando no campo do Master, Eletro Ribeiro e Posto Nortão fizeram um duelo de vida ou morte, onde somente a vitória interessava aos dois times envolvidos. O jogo foi tenso e nervoso, com o time do Eletro Ribeiro, ainda com algumas baixas, acabou superado pelo adversário, que soube cadenciar o ritmo e garantir um resultado positivo. Com uma vitória por 2 x 0, o Posto Nortão chegou aos 10 pontos e entrou na zona de classificação. Já o Eletro Ribeiro se manteve com 7 pontos e já não tem mais chances de  avançar de fase.

Na outra partida da tarde, no campo da Eucatur, se enfrentaram as equipes do Salão do Neguinho x Telírio Futebol Clube, dois times que brigam por melhor posição na parte de cima da tabela. A disputa foi aberta, com as duas equipes buscando o resultado. O jogo terminou com o empate em 4 x 4. Com o resultado, o Telírio FC soma 15 pontos e segue na vice liderança, atrás apenas do Pharlab que soma 15 pontos. Já o Salão do Neguinho é o terceiro colocado com 12 pontos.  

De acordo com o organizador João de Matos, a competição prossegue no sábado (13), com um jogo isolado, marcado para o campo do Cantareira, às 16h, quando se enfrentam Tiradentes/Polícia Militar x Salão do Neguinho. Somando 5 pontos e com três jogos a menos, a equipe Tiradentes precisa vencer para continuar com chance de classificação.

Oferecendo uma premiação no valor de R$ 1.5 mil para o campeão e de R$ 1 mil para a equipe segunda colocada, a 65ª edição do certame Trintão, acontece numa realização e coordenação de João de Matos, com o apoio do Herbário Paiol.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo