Abertura

05/11/2018 19:20

Jogos movimentam 12ª Copa Devassa Empresarial de futebol soçaite

Contando na primeira fase com um total de 14 equipes distribuídas em duas chaves de sete cada, tiveram início na última semana os jogos da 12ª edição da Copa Devassa Empresarial de futebol 7 soçaite, coordenada pelo desportista Antônio Nunes. Os jogos acontecem as terças e quintas-feiras, a partir das 20h, nos campos da Crapomji e do 2º BPM de Ji-Paraná.

Abrindo oficialmente o campeonato, na noite da última terça-feira (30), no campo da Crapomji, dos movimentados confrontos foram realizados, começando pela disputa entre Mercado União x Tiradentes/Polícia Militar, num jogo franco, com vitória por 5 x 4 do União sobre a PM. Na partida de fundo, o Lava Jato Machadão venceu por 3 x 0 o Palácio dos Parafusos.

A segunda rodada, foi realizada na quinta-feira (1), no campo do 2º BPM, começando com o duelo envolvendo os times do Frigorifico Rondônia x Rondomolas, com vitória do Frigorifico por 3 x 2. Em seguida se enfrentaram Loov Car x Sigma Colchões/Amigos da Bola, num jogo truncado ficando no empate em 1 x 1. A rodada teve o empate em 4 x 4 entre Juvel FC x Palácio dos Parafusos, além da vitória por 7 x 4 do Marcado União sobre o BigSal.

Conforme tabela fornecida pela coordenação, a 12ª Copa Devassa Empresarial de futebol soçaite prossegue com os jogos da terceira rodada, nesta terça-feira (6), no  campo da Crapomji, começando às 20h com BigSal x Sigma Colchões/Amigos da Bola. A partir das 21h jogam Lava Jato Machadão x Juvel FC.

Na quinta-feira (8), acontecem mais dois jogos, no campo do 2º BPM, começando às 20h com o duelo entre Palácio dos Parafusos x Frigorifico Rondônia. Fechando a rodada, a partir das 21h entram em campo Tiradentes/PM x Loov Car.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo