Abertura

07/11/2018 17:22

Rodada de muitos gols marca abertura do Aberto de Futsal de Nova Brasilândia

Numa festa bonita e bastante animada, quatro confrontos foram realizados na noite de terça-feira (6), abrindo oficialmente os jogos do Campeonato Aberto de Futsal de Nova Brasilândia do Oeste. As disputas que começaram com um amistoso feminino, teve na sequencia três partidas, válidas pelo campeonato, com média alta de gols marcados, 25 no total.

Prestigiados por um grande público que compareceu no ginásio municipal de esportes para acompanhar os jogos, a movimentação que começou com um amistoso de futsal feminino entre Escolinha de Futsal de Nova Brasilândia x Time da Gleicilaine Santana Camargo, num jogo bem disputado, com vitória por 3 x 1 para as meninas da Gleicilaine.

Em seguida a bolo rolou valendo pela Campeonato Aberto, começando com o duelo entre os JK Auto Peças/Escritório de Advocacia Vieira e Feltz x Rolim Futsal. Num jogo franco, com os dois times buscando o gol, a partida terminou com a vitória por 8 x 4 para o time do Rolim Futsal sobre a JK Auto Peças.

No segundo confronto da noite, válido pelo campeonato, a disputa foi entre Odontológia Tebaldes Sandes x Despachante Shirley Santa Luzia. Mais uma vez, a rede balançou repetidamente, com o Despachante Shirley de Santa Luzia goleando por 7 x 1 a equipe do Odontológia Tebaldes Sandes.

Fechando a rodada de abertura da competição, entraram em quadra os times do São Miguel x Branco Motores. Com mais volume de jogo e aproveitando melhor as oportunidades criadas, o time de São Miguel do Guaporé venceu fácil o Branco Motores pelo placar de 5 x 1.

Conforme tabela divulgada pela coordenação, o campeonato Aberto de Futsal de Nova Brasilândia do Oeste tem sequencia na noite desta quinta-feira (8), no ginásio Municipal, começando às 19h com um amistoso de apresentação da Escolinha de Futsal de NBO. A partir das 19h45 a bola rola para Credibras x Cianorte. Às 20h30 jogam Supermercados RG/Despachante Jacaré x Boleiros. A partir das 21h se enfrentam Branco Mortores x Galáticos.

O campeonato é mais uma realização da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste. O prefeito Hélio Mendes, o secretário de esportes Wesley e o diretor de Esportes Devani, agradecem às equipes participantes.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo