Abertura

08/01/2019 12:23

Empréstimo - Ji-Paranaense Thalisson Kelven troca o Coxa pelo Guarani

Nesta segunda-feira (07), o departamento de futebol do Guarani de Campinas-SP, oficializou mais cinco contratações para a próxima temporada. O goleiro Kléver, ex-Atlético-GO, o zagueiro Thalisson Kelven, ex-Coritiba, o lateral-esquerdo William Matheus, ex-Coritiba, o meia-atacante Felipe Amorim, Ex-Figueirense e o atacante Diego Cardoso, ex-Santos, reforçam o Bugre para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 de 2019. 

O zagueiro Thalisson Kelven irá jogar pelo Guarani em 2019. O contrato de empréstimo já foi fechado entre os clubes, e sua negociação foi oficializada na tarde de segunda-feira (7), pelo diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana.

Prata da casa do Coritiba, ele sai pela primeira vez de seu clube formador e após seu primeiro ano como profissional.

O jogador de 20 anos foi um dos principais titulares durante a campanha de 2018, mas perdeu espaço na reta final da Série B para Alan Costa e Rafael Lima.

Nascido na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, Thalisson Kelven começou a jogar no Coritiba em 2012, ainda no Sub-15 e foi subindo as categorias. Em 2017 ele fez seus primeiros jogos como profissional em meio à luta do time para evitar o rebaixamento.

A imagem do jogador sentado sozinho e chorando a queda na derrota para a Chapecoense marcou a campanha. 

Thalisson Kelven

Nome completo: Thalisson Kelven da Silva
Data de Nascimento: 07/05/1998
Local de Nascimento: Ji-Paraná (RO)
Posição: Zagueiro
Altura: 1,84 m
Peso: 79 kg
Clubes: Coritiba

Fonte: Globoesportes.com 


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo