Abertura

07/02/2019 17:34

Escolinhas de Iniciação Esportiva com matrículas abertas

A Secretaria de Esportes e Turismo de Ji-Paraná (Semetur) iniciou o período de matrículas e rematrículas para o Programa de Escolinhas de Iniciação Esportiva.

Segundo a secretária municipal de Esporte e Turismo, Seloi Totti, são necessários documentos pessoais dos pais ou responsáveis para realizar a inscrição.

Os interessados podem fazer as inscrições, gratuitamente, até o dia 15 de fevereiro, na Semetur, no Ginásio Gerivaldão, centro da cidade, das 7h30 às 13h.

“Podem participar das escolinhas meninos e meninas entre sete e 17 anos de idade. No ato da matrícula, os responsáveis são informados sobre as modalidades e polos com respectivos endereços e horários de atendimento", lembrou Seloi Totti.

São oferecidos iniciação para prática de futebol, futsal, handebol, voleibol, judô, karatê, capoeira, Judô, atletismo, dança, basquete e natação. O projeto, segundo a Semetur, visa a prática esportiva, inclusão social e intercâmbios com a participação em competições locais e regionais.

As escolinhas de iniciação esportiva são mantidas pela Prefeitura de Ji-Paraná há seis anos para o incentivo ao esporte de inclusão e alto rendimento no município.

Todos os anos, novas modalidades são inseridas na rede de 17 polos que atende a 11 modalidades esportivas. Em 2018, mais de dois mil alunos foram atendidos gratuitamente em diversas modalidades.

 

Fonte: Decom - PMJP


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo