Abertura

10/02/2019 15:39

Rodada de muitos gols marcam jogos da Copa Petra de futebol soçaite

Em mais uma noite de acirrados confrontos, mais quatro movimentados jogos foram realizados no sábado (9), nos campos sintéticos do Saint Germain, marcando a 2ª Copa Petra de futebol 7 soçaite, de Ji-Paraná. Borrussia Jipa 0 x 2 Aqui Agora/Itaipava/Itapuã Placas, Nova Londrina/Cia da Bola 6 x 1 Curitiba Calçados, Príncipe das Capinhas/Atlântico 4 x 2 Saladão, além ainda de Pérola Funilaria/Multi Trocas/Amigos da Bola 8 x 2 Social FC/Onda Ágil, foram os resultados da rodada que marcou a estreia das últimas seis equipes envolvidas na competição patrocinada pela cerveja Petra.

Abrindo os  jogos da segunda rodada da fase inicial da Copa Petra soçoite, o Saint Germain Espaço & Futebol Indoor recebeu as equipes do Aqui Agora/Itaipava/Itapuã Placas x Borrussia Jipa/Sousa Calhas, numa partida que começou com o time do Borrussia tomando as iniciativas e impondo um ritmo forte diante do experiente time adversário, que alguns desfalques, custou a equilibrar as ações. Após o Borrussia Jipa criar e desperdiçar diversas oportunidades de marcar, ainda no primeiro tempo, Giovane acerta o canto do gol para fazer Aqui Agora 1 x 0. Na etapa complementar o jogo seguiu pegado, mas com o Aqui Agora/Itaipava/Itapuã Placas mais objetivo e ampliando a vantagem, 2 x 0 Aqui Agora, placar final do jogo.

Em seguida, no campo B, aconteceu o duelo entre Príncipe das Capinhas/Atlântico 4 x 2 Saladão, marcando as estréias dos dois times. Num jogo truncado, de muita marcação, mas com os dois times aplicados na busca pelo resultado, o Príncipe das Capinhas/Atlântico/Canal Auto Peças foi quem abriu o marcador e ampliou ainda no primeiro tempo. De pênalti o Saladão descontou, mas o Canal vou a marcar. Em cobrança de falta da intermediária Pôneis descontou para o Saladão, porém o time adversário estava mais a vontade em campo e não deixou escapar a vitória. Placar do jogo, Príncipe das Capinhas/Atlântico 4 x 2 Saladão.  

No mesmo horário, no campo A, depois de uma estreia com vitória no clássico frente o Aqui Agora, a equipe da Curitiba Calçados/Construtora Vanucci voltou a campo para mais um duelo difícil diante do Nova Londrina/Cia da Bola, que mesmo desfalcada de maioria de seus principais jogadores, soube se impor diante da experiente equipe adversária, abrindo boa vantagem ainda no primeiro tempo. O técnico Rafael Mendes bem que tentou diversas mudanças, mas o time não correspondeu, sendo atropelado e campo pelo Nova Londrina/Cia da Bola, que com a chegada dos titulares Nego, Bruninho, Hyago, Jailson e Cordeirinho, apenas administrou a vantagem, Nova Londrina/Cia da Bola 6 x 1 Curitiba Calçados/Construtora Vanucci, foi o placar da partida.

Fechando a rodada, a equipe Pérola Funilaria/Multi Trocas/Amigos da Bola fez uma surpreendente estreia diante da equipe Social FC/Onda Ágil, que mesmo com um time forte, perdeu a sua segunda partida no campeonato, e já vê a classificação ameaçada. Contando com um time bastante aguerrido, o Pérola Funilaria/Multi Trocas/Amigos da Bola já começou se impondo em campo, marcando forte e saindo com elocidade para as jogadas de finalizações. Desfalcado do goleiro Cubano, suspenso, o Social FC/Onda Ágil improvisou na posição e acabou dominado facilmente pelo adversário, que fechou o primeiro tempo com um placar de 5 x 2, mantendo o ritmo para o segundo tempo e vencendo por 8 x 2.

Numa realização do Saint Germain Espaço & Futebol Indoor, com a parceria do Grupo Petropólis, na pessoa do gerente Roberto, a Copa Petra conta com a coordenação de Ivo Júnior.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo