Abertura

11/04/2019 11:18

Gol, suor e entrega: A estreia promissora de Murilo Cordeiro pelo Glorioso

Seis gols e muita emoção marcaram a estreia do ji-paranaense Murilo Cordeiro com a camisa do Botafogo. Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Metropolitano Sub 13 Série Ouro, Botafogo e Canto do Rio fizeram uma partida de encher os olhos ao grande público que compareceu no estádio Caio Martins.

Depois de ver seu time atrás do placar do banco de reservas (1 x 3), o pequeno Murilo entrou no jogo e literalmente incendiou a partida, deixou seu gol e participou da jogada do gol de empate, com muita movimentação dentro de campo e com ajuda dos seus companheiros de equipe conseguiram igualar o placar  (3 x3) na estreia da competição.

Não tenho palavras para descrever esse momento, passamos por um período de adaptação e, encontramos na equipe do Canto do Rio apoio fundamental para vencer algumas etapas aqui no Rio de Janeiro – Disse o pai do jovem atacante.

Por ironia do destino a estreia no estadual foi justamente contra a equipe que o acolheu no início do ano. Depois de passar um ano (2018) em Xerém nas categorias de base do Fluminense, o pai decidiu buscar novos ares para o atleta. A carreira de um atleta de futebol é muito complexa, e nessa fase o mais importante para o menino é jogar, eu só tenho a agradecer o período que passamos em Xerém fomos bem recebidos, porém o Murilo teve poucas oportunidades, então vimos no Canto do Rio essa oportunidade de sequência de jogos, 15 dias atrás estava no Canto do Rio, hoje (6) o Murilo estreou pelo Botafogo contra o Canto do Rio futebol é muito dinâmico finalizou o pai por telefone.

Foi justamente um uma partida amistosa de preparação para a competição que o atleta despertou interesse da comissão técnica do Botafogo, que após entrar em contato com a direção do Canto do Rio decidiram liberar o atleta para o Glorioso.

Próxima rodada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo