Abertura

11/04/2019 18:26

Dauri Moto Peças é campeão do Aberto de Futsal de Nova Brasilândia

Em partida isolada ocorrida na noite de terça-feira (9), no ginásio Municipal de Nova Brasilândia do Oeste, RG Supermercado e Dauri Motos Peças voltaram a se enfrentar pela decisão do Campeonato Municipal de Futsal 2019. Com uma vitória pelo placar de 4 x 1 diante do RG Supermercado, a equipe Dauri Moto Peças sagrou-se campeã do Aberto de Futsal do município. Central da 09 (Veteranos) e Independente (Feminino), foram os outros campeões da movimentada competição.

Após adiamento em razão das fortes chuvas que caíram na noite da última sexta-feira (5) sobre a região, as duas equipes finalistas voltaram a quadra na noite desta terça-feira (9) para a complementação do jogo da final Masculino do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Brasilândia do Oeste. Mais uma vez o público que compareceu em grande número ao ginásio, vibrou com o espetáculo apresentado pelas duas equipes.

Novamente com o ginásio praticamente lotado, a equipe treinada pelo professor Marcelo Natalício não deu chances ao adversário, com uma atuação forte, sagrando-se campeã do Municipal de Futsal de 2019.

A equipe Dauri Moto Peças abriu o placar com Fábio Medina, mas o RG Supermercado reagiu, empatando com Yure, 1 x 1. Contudo, sem deixar o jogo esfriar, Nailton marcou novamente para o Dauri Moto Peças, que seguiu pressionando muito. O time do técnico Vereador Marcelo ainda desperdiçou dois tiros livre.

No segundo tempo a equipe do RG Supermercado tentou pressionar, mas acabou sendo surpreendida quando Romário Guering marcou mais uma vez e Nailton  deu números finais ao jogo. Dauri Moto Peças 4 x 1 RG Supermercado, com equipe Dauri levantando o troféu de campeã.

O jogador Nailton que marcou três gols na semifinal e dois na final, foi eleito o destaque da competição.

O campeonato de Futsal 2019 de Nova Brasilandia do Oeste é mais uma realização da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, com o apoio dom prefeito Hélio Mendes, o secretário de esportes Wesley Marcos e do diretor de Esportes Devani.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo