Esporte Nacional

Motocross 11/01/2014 14:07

Festa dos Campeões Brasileiros de 2013 será no dia 9 de fevereiro

A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) realiza no dia 9 de fevereiro, a “Festa dos Campeões 2013”. A solenidade será realizada, a partir das 20h, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Essa será a segunda vez que a CBM vai realizar um evento para homenagear os melhores do ano. “É uma forma de reconhecer e valorizar esses pilotos. Pois se alcançaram essas posições  são merecedores. Pensamos em fazer essa solenidade para homenageá-los, porque são os melhores do Brasil”, explica o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

Durante a cerimônia, os Campeões de todas as categorias das nove modalidades que contaram com o Campeonato Brasileiro em 2013 vão receber troféus e diplomas. Este ano a Comenda Carlão Coachman, honraria instituída para prestar homenagem às pessoas que prestaram relevantes serviços ao motociclismo brasileiro, será entregue ao ex-piloto, Alex Barros, que elevou o nome do Brasil mundialmente ao se tornar um dos destaques do Moto GP entre 1990 e 2007.

“Me sinto privilegiado. Fico muito honrado de receber essa homenagem. Tem muita gente que merece esse prêmio. Acredito que seja um reconhecimento de tudo que fiz pelo motociclismo e tenho certeza que vou continuar somando ao esporte. Isso é minha vida”, ressalta Alex Barros.

Na solenidade ainda serão apresentados os calendários oficiais da Temporada 2014 das seguintes modalidades: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Rally Baja e Rally Cross Country, Cross Country, Velocross, Supermoto, Motovelocidade e Motocross.

-- 

Acompanhe mais notícias da CBM no site oficial

Conheça também a página da CBM no facebook
 
 
Fonte: Comunic.Ativa

Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo