Notícias

03/10/2017 09:06

CMJP concede moção de aplauso ao tenente PM Paulo Lima da Silva

A homenagem foi prestada pela vereadora Cláudia de Jesus ao militar

A Câmara Municipal de Ji-Paraná concedeu moção de aplauso ao tenente PM, Paulo Lima da Silva, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pelo militar à comunidade no comando da 2ª Companhia de Polícia Ostensiva e atualmente na Escola Militar Tiradentes (ex-Julio Guerra) em Ji-Paraná

A homenagem, aprovada por unanimidade pelos vereadores, foi prestada pela vereadora Cláudia de Jesus (PT) e o certificado da MA foi entregue na sessão ordinária de 26 de setembro. O tenente Paulo Lima da Silva nasceu na cidade de Sena Madureira, no estado do Acre, é casado e tem dois filhos.  

Ele atuou no comando do Grupo de Operações Especiais (GOE), como professor/instrutor na diretoria de ensino Polícia Militar de Rondônia de 2003 a 2010, professor de geografia e história no município de Porto Velho de 2009 a 2010 e instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proed).

“Em forma de reconhecimento pelos relevantes trabalhos desse líder militar em defesa e segurança da sociedade, se faz justa essa homenagem”, assegurou Cláudia de Jesus. O tenente Paulo Silva agradeceu o reconhecimento da CMJP e reafirmou seu compromisso em favor da segurança da sociedade rondoniense.

 

FONTE DA INFORMAÇÃO

|Texto: Jairo Ardull

|Fotos: Marcos Gomes

|Origem: Departamento de Comunicação Social / Câmara Municipal de Ji-Paraná


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo