Notícias

10/10/2017 18:16

Deputado Marcos Rogério garante verba para construção do Centro de Especialidades Médicas de Ji-Paraná

Recurso foi assegurado pelo deputado federal Marcos Rogério
 
Essa semana foi liberado o pagamento da primeira parte dos recursos para a construção do Centro de Especialidades Médicas, em Ji-Paraná. 
Já está disponível na conta da prefeitura o valor de R$ 349.965 mil, que corresponde à primeira parte do pagamento para a construção da unidade. O valor total da obra é de R$ 700 mil e foi assegurado pelo deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO), por meio de emenda parlamentar. 
Liberado o pagamento, inicia, agora, a fase de licitação. “O recurso já está disponível na conta da prefeitura. Agora, o município terá de licitar e dar início à execução do serviço”, explicou Marcos Rogério. 
O centro vai reunir em único local diversas especialidades, como cardiologia, neurologia, urologia, dermatologia, entre outras especialidades. Para Marcos Rogério, a construção da unidade é estratégica para a cidade. “Ji-Paraná é referência para vários municípios circunvizinhos, inclusive para estados próximos. Há uma carência de especialidades médicas na região”, disse. 
Ainda na avaliação do parlamentar, a equipe multidisciplinar vai fornecer um atendimento especializado, ampliando o acesso da população a serviços médicos e contribuindo com a prevenção e o cuidado à saúde. “Estamos trabalhando para melhorar a oferta de serviços para a população. O Centro vai proporcionar um atendimento mais eficaz e proporcionar mais conforto, pois vai concentrar diferentes especialidades em único espaço”, salientou. 
A obra será realizada Bairro Jardim Aurélio Bernardi. A construção do centro é um pedido do vereador Joaquim Teixeira (PMDB).

 

Fonte: Assessoria parlamentar

 

 


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo