Notícias

10/10/2017 18:20

Mabel prepara tradicional festa pelo Dia da Criança em Ji-Paraná

Mais de sete mil pessoas são esperadas no Biancão a partir das 15 horas do dia 12 de outubro  

A empresa Mabel promove, quinta-feira (12), mais uma festa em homenagem ao Dia da Criança em Ji-Paraná. Ao menos sete mil pessoas são esperadas no estádio Biancão a partir das 15 horas, com sorteios de bicicletas, brinquedos e distribuição algodões-doce, picolés, pipocas e salgadinhos.

A comemoração ocorre na cidade há 29 anos. “Começou com meu pai, Antônio José Cândido, o Toninho da Mabel, e nossa família e equipe de colaboradores não medem esforços para oferecer para as crianças uma festa completa”, afirmou o diretor da empresa Cristian Fabrício Iaccino.  

Até 50 bicicletas e outras centenas de brinquedos devem ser sorteados na festa da Mabel. Cada criança presente ao Biancão receberá brindes no portão de entrada e cupons para participar dos sorteios. 

Haverá também a distribuição gratuita de algodões-doce, picolés, pipocas e salgadinhos, brinquedos para diversão das crianças e ações de cidadania.  “A comemoração da Mabel, para homenagear o Dia da Criança, é uma festa que reúne a família ji-paranaense, é o principal evento nesta data na cidade”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) e empresário Affonso Cândido (DEM).

 “Todo o esforço para fazer desse dia uma data especial para milhares de crianças e suas famílias é um reconhecimento público do quanto minha família e seu somos gratos aos consumidores por cultivarem a tradição e por se apaixonarem por nossa marca”, assegurou Affonso Cândido.  

FONTE DA INFORMAÇÃO

|Texto: Jairo Ardull

|Fotos: Pedro Venâncio


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo