Notícias

28/09/2018 10:01

Sertanejos Zé Neto e Cristiano arrastam multidão na 39ª Expojipa

Uma multidão lotou a arena do Parque de Exposições Hermínio Victorelli no show da dupla Zé Neto e Cristiano na 39ª Expojipa - Exposição Agropecuária,Industrial e Comercial de Ji-Paraná.  No repertório, músicas que figura na lista das mais tocadas no país nos últimos anos. Amigos desde a infância no interior de São Paulo, mas famosos há cerca de oito anos, emendaram o hit “Seu Polícia”. Seguiram com “A Gente Continua”, “Bateria Acabou”, “Propaganda”, de Jorge e Mateus, e “Apelido Carinhoso”, de Gustavo Lima, ambas estouradas em todo Brasil, cantadas por mais de mais oito mil pessoas ontem à noite.

Eles chegaram por volta das 23h30 no Parque de Exposições e foram direto para o camarim; lá concederam entrevista, receberam os convidados e ainda participaram da gravação de uma campanha institucional, com repercussão em âmbito Nacional promovida pela da Vara da Infância e Juventude. Por volta da meia noite e cinqüenta e cinco á dupla subiu ao palco no show com mais de duas horas de duração.

“Estamos felizes por estamos em Ji-Paraná. Ao chegarmos percebemos o quanto somos amados e queridos por esse povo. O que vamos fazer hoje no palco é só retribuir o carinho, que recebemos desse estado tão acolhedor. Esperamos fazer um show a altura do que essa multidão merece”, disse Zé Neto.

Eles cantaram, dançaram e interagiram com o publico, e foram surpreendidos com tamanha demonstração de carinho. Os fãs cantaram todas as canções e ainda demonstravam seu amor com acenos, gritos e declarações de amor.

“Fico emocionado com tudo que vi e recebi aqui nessa noite. O quanto essa cidade é hospitaleira. Nossa gratidão será eterna por cada demonstração de carinho e respeito. E por mais que estejamos partindo daqui para outro compromisso, certamente que essa lembrança ficara imortalizada para nós”, agradeceu Cristiano.

A dupla tem mais de 30 shows por mês e uma trajetória de ascensão com projeção internacional da carreira. O show em Ji-Paraná encerrou 02h40 da manhã. A programação da Expojipa contara ainda com shows Humberto e Ronaldo e Xand Avião.

Finte: Assessoria n- ARR


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo