Notícias

02/10/2018 00:24

Cantor Xand Avião comandou a festa na 39ª Expojpa

O público que lotou a arena do Parque de Exposições na 39ª Expojipa – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, no dia 29 dançou tanto que nem viu à hora passar. Seja nos camarotes, nas arquibancadas ou pista de rodeios ás musicas de Xand Avião embalaram a noite, em quase duas horas de show. Com turnê por todo Brasil, e uma banda de músicos e backing vocals dançarinos. O show que arrastou uma multidão contou com músicas inéditas; do inicio da carreira, quando integrava a banda Aviões do Forró e do novo álbum. Além musicas do Mc Bruninho e do Mc MM e sertanejas em seu repertório.

“Bom demais estar aqui em Ji-Paraná na Expojipa. Percebo que hoje tem gente do Brasil inteiro aqui e não somente de Rondônia, confesso que estou muito feliz em estar mais uma vez aqui em Ji-Paraná. Quero cantar alguns sucessos como inquilina e nota 10 com mais de 35 milhões de acesso nas redes sociais e youtube e não deixar ninguém parado”,disse Xand Avião.

Xand destacou ainda que a música nota 10 foi à primeira canção do cantor como Xand Avião, já que antes utilizava o nome da banda Aviões do Forró. “Essa transição foi um pedido do próprio público, e graças a Deus em menos de uma semana a canção nota 10 estourou nas plataformas digitais, sendo uma das mais tocadas nas emissoras de rádio e televisão no Brasil”, agradeceu

“Eu sabia que o show do Xand era bom, mais confesso, que bom é muito pouco, literalmente o show é ótimo dancei tanto que estou sem fôlego e com as pernas doendo e roca de tanto gritar”, disse Berenice Soares, estudante.

A caravana que veio de Cacoal, dentro do ônibus já cantava a musica inquilina de Xand Avião,quando ele entrou no palco, os 20 integrantes da caravana e multidão que estava na arena não se conteram e foram aos gritos: acenos e demonstração de amor eram constantes.

“Amo muito as musicas de Xand cantei quase todas. Graças a Deus que viemos com uma caravana muito animada. Dançamos, gritamos e até declaramos nosso amor por ele. Fiz até um pedido, mais ele nem ouviu; que seria ser o piloto da minha vida”, disse sorridente a acadêmica Ana Clara.

O Show de Xand, que começou as 00h49 seguiu até 02h30 da manhã e mesmo assim o público pedia para que ele retornasse. “Hoje tivemos um show com casa cheia. Na verdade existia uma expectativa muito grande em torno do show, e isso se consolidou nessa noite. Ficamos apreensivos com a mudança, mais graças a Deus tudo foi tranqüilo e o show foi maravilhoso”, destacou Edson da Silva, diretor da Teemps Produções

Fonte: Assessoria - ARR

Texto: Wilson Neves


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo