Notícias

31/10/2018 18:43

Semosp amplia acesso ao bairro Parque São Pedro em Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está abrindo o trecho da Avenida Seis de Maio entre as ruas Rio Candeias e Acadêmicos, ligando a via até o final do bairro Dom Bosco, Primeiro Distrito de Ji-Paraná.

As equipes iniciaram o serviço na última semana e estão limpando o local e adicionando cascalho. A abertura da via é uma antiga reivindicação dos moradores da localidade, que almejavam a ter acesso ao centro da cidade, sem a necessidade de desviar o trajeto pela Avenida Mato Grosso.  

O trecho que está sendo aberto possui cerca de 100 metros de extensão. O local é uma área bastante degradada, sendo necessária a instalação de um bueiro e vários caminhões de aterro para garantir trafegabilidade aos moradores. O serviço que começou na semana passada, deve ficar pronto até quinta-feira (01).

Segundo o secretário de Obras, Cleberson Bruscke, a Prefeitura está com muitas frentes de trabalho atuando na cidade e a obra da Seis de Maio é apenas um dos serviços que estão sendo executados neste momento. Estamos com bastante serviço para fazer e é preciso priorizar os mais urgentes. Várias equipes estão trabalhando na área rural, por exemplo”, lembrou Cleberson.

A Semosp, conforme informou o secretário, está realizando na área rural a instalação de bueiros, reforma de pontes, recuperação das estradas e adição de cascalho. São mais de 750 quilômetros de malha viária em vários setores rurais.  

            “O serviço na Secretaria de Obras não para. Temos inúmeras demandas, por conta do tamanho no nosso município. Aos poucos vamos realizando os trabalhos para melhorar o acesso das ruas e estradas rurais”, disse o secretário.

Fonte: Decom PMJP


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo