Notícias

19/12/2018 12:24

Prefeitura de Ji-Paraná terá ponto facultativo nos dias 24 e 31

O Decreto Número 10332/2018, assinado nesta semana pelo Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), estabeleceu ponto facultativo para os órgãos e repartições públicas no âmbito do município nos dias 24 e 31 deste mês de dezembro, em virtude das festividades alusivas ao Natal e Ano Novo.

Serão mantidos apenas os atendimentos prioritários, cujas atividades não podem sofrer interrupções por se tratarem de serviços essenciais à população. A publicação do decreto visa proporcionar aos servidores oportunidade de ter mais tempo para organização dos festejos natalinos e confraternização familiar de fim de ano.

Outra decisão tomada pelo Chefe do Poder Executivo é o pagamento do décimo terceiro e da folha salarial do mês de dezembro na próxima quinta-feira (20). A remuneração das duas folhas de pagamentos, aos cerca de 3 mil servidores, injetará R$ 15 milhões na cidade, boa parte destes recursos é utilizada nas compras de final de ano, contribuindo para o aquecimento da economia do município.

Marcito lembrou ainda que fechará o exercício contábil de 2018 com as contas públicas equilibradas e com suficiência financeira, inclusive, com o pagamento de todos os fornecedores em dia. 

Fonte: Decom - PMJP


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo