Outras Notícias

04/08/2017 12:19

Diante do Genus, Ji-Paraná FC busca vaga para a final do Sub-20

Na busca por um resultado positivo para se garantir em mais uma final do Campeonato Rondoniense Sub-20, o Ji-Paraná Futebol Clube entra em campo neste sábado (5), a partir das 19h para enfrentar o Genus pelo jogo de volta da semifinal estadual da categoria. NO jogo de ida, no último fim de semana, em Porto Velho, os dois times empataram em 1 x 1, deixando em aberto a briga pela vaga.

Focado no objetivo que é garantir no ,mínimo uma vitória simples em cima do Genus para continuar na busca pela vaga de representar Rondônia na Copa São Paulo de Juniors em 2018, o Ji-Parana fez algumas ajustes durante a semana, trabalhando jogadas ensaiadas e, principalmente fortalecendo na marcação, assim como as saídas rápidas para o ataque.

O treinador Giovanny Siqueira, que foi expulso no último jogo e neste sábado será substituído em campo pelo auxiliar Alex Sandro, comandou o time durante um amistoso/treino realizado na última quarta feira (2), frente a forte equipe do Aqui Agora . O jogo que foi bastante pegado, terminando empatado em 1 x 1, deixou o técnico satisfeito com a postura dos jogadores, tocando a bola com tranqüilidade e boa movimentação.

Na noite deste sexta-feira (5), o Ji-Paraná realizou um treino recreativo, buscando revisar algumas jogadas ensaiadas, como cobranças de faltas é escanteios, além do posicionamento tático que deve usar no jogo diante do Genus, neste sábado (5), às 19h, no estádio Biancão.

“Estamos confiante com o desenvolvimento do time. Se colocarmos em prática e acertar o que foi treinado no decorrer da semana, certamente sairemos com um resultado positivo”, comentou o esperançoso treinador, acreditando na capacidade e entrega de seus comandados.

Diretoria, comissão técnica e jogadores convidam toda população ji-paranaense para comparecer ao estádio Biancão neste sábado, para apoiar os garotos do Ji-Paraná rumo a uma vitória e a classificação para a decisão do Estadual Sub-20.  

Na outra semifinal, também neste sábado (5), às 18, o real Ariquemes recebe o Associação Desportiva Cacoalense pelo jogo de volta, precisando apenas de um empate para se garantir na final. No jogo de ida, no último fim de semana, em Cacoal, o Real Ariquemes venceu por 2 x 1.

Por Chico Limeira


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo