Outras Notícias

04/08/2017 16:46

Rodada definirá semifinalistas do Campeonato Ruralzão soçaite

Cercados de grandes expectativas, quatro movimentos e decisivos confrontos irão acontecer neste fim de semana, marcando os jogos de volta da fase quartas de final do Campeonato Ruralzão de futebol 7 soçaite 2017.  Cruzeiro de São Miguel x Nova Londrina/Santos, Sued Alves C x São Benedito de Médici, Amazonas x Juventude-A e ainda Guarani de Mirante x Piracicaba do Itapirema, são os jogos que irão apontar os quatro times semifinalistas do maior campeonato soçaite da categoria no interior de Rondônia.

Marcando os jogos de ida ocorridos no último fim de semana, em rodada dupla no campo da linha 4 do km-9, o Piracicaba da linha Itapirema e Guarani de Mirante da Serra ficaram no empate em 1 x 1 e na partida de fundo, Juventude da linha 4 e Amazonas da 128, empataram em 0 x 0. Em Nova Londrina, o time da casa recebeu o Cruzeiro de São Miguel do Guaporé, num jogo tenso, vencendo por 1 x 0. Já no campo do km-26, o São Benedito de Presidente Médici venceu por 5 x 3 o Sued Alves C.

Neste fim de semana, acontecem os chamados jogos de volta, com a inversão nos mandos de campo. Começando neste sábado (5), às 16h, em São Miguel do Guaporé jogam Cruzeiro x Nova Londrina/Santos, com o time do Cruzeiro tendo a obrigação de vencer, enquanto o Nova Londrina jogo por um simples empate para permanecer na disputa. Em Tarilândia, também a partir das 16h, o Sued Alves C recebe o São Benedito e tem a obrigação de vencer por três ou mais gols.

Prosseguindo, no domingo (6), outros dois jogos completam os confrontos de volta das quartas de final. No campo da linha 128, o Amazonas recebe o Juventude da linha4, enquanto Guarani e Piracicaba se enfrentam em Mirante da Serra. Nos dois jogos de domingo, quem vencer avança á final. Novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

Oferecendo uma premiação de R$ 20 mil, a competição é uma realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite e Entorno e conta com o patrocínio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz e apoio de secretário estadual da Agricultura, Evandro Padovani.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo