Outras NotÝcias

07/08/2017 12:31

Definido os confrontos das semifinais do Campeonato RuralzŃo sošaite

Num fim de semana de disputas intensas, quatro confrontos altamente decisivos foram realizados, marcando os jogos de volta da fase quartas de final do Campeonato Ruralzão e futebol 7 soçaite 2017. Cruzeiro de São Miguel 2 x 2 Nova Londrina/Santos, Sued Alves C 1 x 2 São Benedito, Guarani de Mirante 2 x 3 Piracicaba e ainda Amazonas 0 x 0 Juventude-A (Juventude 3 x 2 nos pênaltis), foram os resultados que definiram os confrontos semifinalistas da maior competição soçaite do interior de Rondônia.

Abrindo os jogos de volta das quartas de final do Ruralzão soçaite, na tarde do último sábado, em Tarilândia se enfrentaram as equipes do Sued Alves C x São Benedito de Presidente Médici. Com a vitória por 5 x 3 conquistada na primeira partida, o time do São Benedito entrou em campo mais tranqüilo e confiante, fazendo um jogo de forte marcação e muita movimentação na busca de garantir o resultado. Aproveitando melhor as oportunidades criadas, o São Benedito venceu o jogo por 2 x 1 sobre o Sued Alves e se garantiu para a semifinal.

Em partida realizada na cidade de São Miguel do Guaporé, o time do Cruzeiro recebeu o Nova Londrina/Santos, num jogo tenso e dos mais bem disputados. Depois da vitória por 1 x 0 do Nova Londrina, em casa, no jogo de ida, os dois times vieram com força total para a partida de volta, proporcionando um jogo de muita emoção. Jogando em casa e com um início dominador, a equipe do Cruzeiro abriu o placar no primeiro tempo e ampliou para 2 x 0 nos primeiros minutos da etapa complementar, porém não conseguiu manter o ritmo e nos instantes finais o Nova Londrina se encontrou, chegando ao empate (2x2), resultado que garantiu a permanência do time de Nova Londrina na corrida pelo título.

Dando sequencia aos jogos, no domingo (6), mais duas partida foram realizadas, onde no campo da linha 128, se enfrentaram Amazonas x Juventude-A da Linha 4. Numa disputa aberto, com os dois times sem vantagem alguma, o jogo foi de muita marcação e poucas finalizações a gol. Os dois times se alternaram em bons momentos no jogo, mas sem sucesso nas conclusões das jogadas. Assim como no jogo de ida, Amazonas e Juventude voltaram a empatar sem gols, levando a decisão da vaga para as penalidades máximas. Cleber abriu as cobranças, chutando para fora, enquanto os demais cobradores converteram garantindo a vitória para o Juventude por 3 x 2.

Jogando na cidade de Mirante da Serra, Guarani de Mirante e Piracicaba da linha Itapirema fizeram mais uma disputa emocionante e de dois tempos distintos. Num jogo bastante pegado, jogando em casa, o Guarani começou a todo vapor, pressionando muito e abrindo dois gols de vantagem logo nos primeiros minutos, mas aos poucos o time relaxou, permitindo a reação do Piracicaba, que diminuiu ainda no primeiro tempo, empatou e nos instantes finais virou o marcador. Com um placar de 3 x 2, de virada em cima do Guarani de Mirante, o Piracicaba se garantiu para a semifinal e vai enfrentar o São Benedito, de Presidente Médici. Na outra semifinal jogam Nova Londrina/Santos x Juventude-A.

A competição é uma realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite e Entorno e conta com o patrocínio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz e apoio de secretário estadual da Agricultura, Evandro Padovani.

Por Chico Limeira


versŃo Normal VersŃo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo