Outras Notícias

08/08/2017 11:45

Comercial goleia Urupá e encaminha classificação na Copa Rio Muqui

Retomando os jogos da fase de grupos da Copa Rio Muqui 2017 de futebol amador, o fim de semana foi dos mais movimentados, com a realização de mais três decisivos confrontos, com destaque para o time do Comercial de Alvorada do Oeste, que jogando diante do Urupá, venceu a partida por goleada e deixou bem encaminhada a sua classificação para a próxima fase da tradicional competição.

Os jogos do fim de semana começaram já bastante pegados, com a disputa ocorrida no gramado do Sebastião Aurélio de Melo entre as equipes do Cia Norte de Nova Brasilândia do Oeste x Unidos da 44, de Alvorada do Oeste. Numa partida de cinco gols, o time do Cia Norte foi mais objetivo, vencendo por 3 x 2 e ficando bem mais perto de uma das vagas para a próxima fase. Com mais esta derrota sofrida, o Unidos da 44 ficou em situação bastante complicada na tabela.

O campeonato teve sequencia com mais dois grandes duelos no domingo (6), a tarde, quando no campo da Sucam jogaram União  Barbarense x Cafezal de Urupá, num jogo em que somente a vitória interessa ao time do Barbarense. A disputa foi truncada, com os dois times preocupados na marcação e com pouca qualidade nas conclusões das jogadas. A partida terminou empatada em 1 x 1, resultado que manteve o Urupá na ponte de cima da tabela, já o União Barbarense praticamente deu Adeus a chance de classificação.

No jogo mais movimentado do fim de semana, jogando no Sebastião Aurélio de Melo, se enfrentaram Urupá x Comercial, disputa de duas equipes brigando diretamente por uma das vagas. Contando em campo com a presenças de todos os seus reforços, o time do Comercial que vinha de dois empates, desta vez desencantou, aplicando uma expressiva goleada em cima do Urupá pelo placar de 6 x 1. Com o resultado, o Comercial chegou aos cindo pontos e praticamente assegurou sua vaga.

Conforme tabela divulgada pela coordenação da 4ª Copa Rio Muqui, o campeonato terá prosseguimento no próximo domingo (13), com mais dois decisivos jogos, ambos começando a partir das 16h. No estádio Sebastião Aurélio de Mello jogam Associação Atlética Alvorada x Cia Norte de Brasilândia. Já no campo  do Comercia do “Velho Pedro” se enfrentam São Francisco do Guaporé x  Asa Branca de Nova Brasilândia do Oeste.

Numa realização e coordenação dos desportistas Vanderley e Marção, da Associação Atlética Alvorada, a 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador oferece uma premiação no valor de R$ 5.000,00 para o campeão e de R$ 2.000,00 para o vice.

Por Chico Limeira


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo