Outras Notícias

27/09/2017 11:56

Disputas fortes marcam jogos da Taça Independência Azulão de Futsal

Retomando as atividades após rodada adiada da última quinta-feira (21), a bola voltou a rolar neste início de semana pela fase de grupos da  1ª Taça Independência Azulão Esportes de Futsal 2017. Com três jogos acontecendo na segunda-feira (25) e outros três na noite de terça-feira (26), a quadra do ginásio Adão Lamota foi palco de grandes e acirrados confrontos, deixando a classificação bastante embolada em cada um dos grupos.

Valendo pela segunda rodada da fase inicial, na noite da último segunda-feira (25), as disputas começaram com o duelo entre Igreja de Cristo x Galdino FC, com o vitória apertada da Igreja de Cristo por 3 x 2. Em seguida se enfrentaram Erva Doce Farmácia de Manipulação x Print Color, num jogo pegado, de duas fortes equipes, com Erva Dove levando a melhor, 5 x 4 sobre o desfalcado Print Color. Fechando a rodada, jogaram MB Privado x Desportivo Lyonnais, em mais uma disputa acidada. MB Privado 3 x 2 Desportivo Lyonnais, foi o placar.

Na terça-feira (26), mais três confrontos acirrados, começando com R1 Fitness/G3 Motos  e CVC Turismo. O jogo foi pegado e o CVC foi mais objetivo, vencendo por 2 x 1 a equipe do Ariano.  Em seguida jogaram Nova Mix x Print Collor, com o time da Print Color vencendo por 6 x 0. Fechando a noite, aconteceu o duelo Amigão 0 x 4 Erva Doce Farmácia de Manipulação, resultado que manteve a Erva Doce na liderança do seu grupo.

A competição prossegue nesta quinta-feira (28), no ginásio Adão Lamota, com mais três jogos começando às  19h45 com Desportivo Lyonnais/Sub-20 x R1 Fitness/Bar dos Amigos, às 20h30 Galdino FC x MB Privado/Cowboy Motos, e a partir das 21h15, Gazin FC x Igreja de Cristo.

A competição da divisão de elite municipal, é mais uma realização e coordenação da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – Semetur, apoio do deputado estadual Airton Gurgacz e Azulão Esportes.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo