Outras Notícias

29/09/2017 11:05

Cafezal desbanca Juventude na disputa da Copa Rio Muqui

Em partida isolada realizada na tarde do último sábado (23), no estádio Sebastião Aurélio de Melo, em Alvorada do Oeste, as equipes do Juventude da lh-44 e Cafezal de Urupá se enfrentaram abrindo os jogos da fase quartas de final da 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador 2017. Com uma atuação forte, o Cafezal venceu por 3 x 1 e continua na corrida pelo título da competição coordenada pelos desportistas Vanderley e Marção.

Numa disputa direta por uma das vagas na semifinal da já tradicional Copa Rio Muqui de futebol amador, as equipes do Cafezal de Urupá e Juventude da linha 44, de Alvorada do Oeste fizeram um jogo bastante movimentado, com o time de Urupá mais solto e buscando mais o jogo. O time do goleiro Reginaldo soube aproveitar melhor as oportunidades criadas, boa vantagem na vitória por 3 x 1 sobre o Juventude, que mesmo com o reforço do experiente Careca, não evitou a eliminação.

Nesta sábado (30), a competição prossegue com mais um grande duelo, quando a partir das 16h, no campo do Sebastião de Melo se enfrentam A.A. Alvorada x Independente T-7. O vencedor deste confronto pega o Cafezal em uma das semifinais da Rio Muqui 2017.

Os outros confrontos da fase quartas de final serão entre Cia Norte de Nova Brasilândia x Real Independente e ainda Comercial de Alvorada x São Francisco do Guaporé, que devem se enfrentar a partir do próximo fim de semana.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo