Outras Notícias

29/09/2017 17:31

Equipes encaminham classificação na Taça Independência Azulão de Futsal

Dando sequencia aos jogos da 1ª Taça Independência Azulão Esportes de futsal, na noite da última quinta-feira (28), mais três confrontos foram realizados na quadra do ginásio poliesportivo Adão Lamota, marcando a quarta rodada da fase de classificatória da competição. Desportivo Lyonnais 2 x 4 R1 Fitness/Bar dos Amigos, Galdino FC 3 x 7 MB Privado e ainda Gazin FC 1 x 5 Igreja de Cristo, foram os resultados, que deixou as equipes vencedoras com vagas bem encaminhadas.

Na busca por um resultado positivo para se manter com chances de avançar na competição, as equipes Desportivo Lyonnais Sub-20 e R1 Fitness/Bar dos Amigos entraram em quadra determinados, fazendo uma marcação forte e buscando criar as oportunidades de gols. Enquanto o time do R1 Fitness veio para o jogo com um plantem experiente, mas bastante reduzido, o Desportivo  Lyonnais veio completo, tentando a superação. Com a bola rolando, o R1 Fitness/Bar dos Amigos soube cadenciar o ritmo, vencendo a disputa pó 4 x 2 diante dos garotos Sub-20.  

Para o segundo confronto da noite, jogando diante da jovem equipe Galdino FC, o MB Privado do técnico Tiago Macedo trouxe um time com a base do extinto Santa Rita. O jogo foi bem disputado, com o MB Privado mostrando superioridade, porém os garotos do técnico Du Galdino mostraram personalidade, dando trabalho aos adversários. O MB Privado venceu por 7 x 3, deixando sua classificação bem encaminhada para a próxima fase.

Fechando os jogos da noite, se enfrentaram as equipes Gazin FC x Igreja de Cristo, num jogo aberto, com os dois times jogando na busca do gol. Apesar da boa movimentação do time da Gazin, o Igreja de Cristo soube trabalhar melhor as jogadas, chegando mais falicidade ao ataque e com um bom aproveitamento nas finalizações. A partida terminou com a vitória por 5 x 1 para o Igreja de Cristo, que chegou a segunda vitória consecutiva no campeonato.

A Taça Independência Azulão Esportes de Futsal tenra prosseguimento na terça-feira (3), com mais três jogos pela quinta rodada, no Adão Lamota, começando às 19h45, com Nova Mix Produtos de Limpeza x Amigão Materiais P/ Construções. Às 2h30 se enfrentam R1 Fitness/G3 Motos x Print Color. A partir das 21h15 jogam CVC Viagens/Só Polimentos x Erva Doce Farmácia de Manipulação/Laboratório Bio Med.

Conforme informou a coordenação, os jogos voltam a acontecer a partir da próxima terça-feira (26), e razão do ginásio Adão Lamora estar cedido para outros eventos nesta semana.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo