Outras Notícias

01/10/2017 17:24

Cabeças de chave perdem na rodada de abertura da Copa Curitiba Calçados soçaite

Correspondendo as expectativas, quatro movimentados jogos foram realizados no fim semana, marcando a abertura da Copa Curitiba Calçados de futebol oito soçaite 2017. A rodada foi marcada por derrotas das equipes Aqui Agora/Itaipava e Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa, respectivos cabeças de chave da competição. Nova Londrina 6 x 0 Aqui Agora Itaipava, Bagaçada/Dydyo/A Graciosa 2 x 3 Pamanhoria Bambu de Rolim de Moura, Curitiba Calçados/BrasLuz Materiais Elétricos 2 x 0 América Viagens e ainda Magia Distribuidora/Flamenguinho 1 x 1 Vereador Marcelo Lemos, foram os resultados dos jogos do fim de semana.

Na partida que abriu oficialmente os jogos da edição 2017 da tradicional Copa Curitiba Calçados de futebol oito soçaite, Aqui Agora/Itaipava e Nova Londrina se enfrentaram em um duelo de duas equipes fortes e bastante cotadas na corrida pelo título. Em campo, ainda com os dois times desfalcados, o jogo começou com o Nova Londrina mais a vontade, tocando a bola com qualidade, envolvendo o time do Aqui Agora/Itaipava, que mal conseguia se defender.

Após desperdiçar duas grandes oportunidades de gols com Nego e Robinho, o Nova Londrina abriu o marcador, com Jailson roubar bola da zaga adversária  e dar assistência, Robinho marcou, dando início a uma expressiva vitória. Com três gols marcados na etapa inicial e outros três no segundo tempo, o Nova Londrina venceu o jogo pelo placar de 6 x 0, em uma brilhante atuação do habilidoso em bem entrosado quarteto Hyago, Neném, Jailson e Robinho.

 Para o jogo de fundo, as emoções foram renovadas com o duelo entre as equipes Bagaçada/Dydyo/ Ótica A Graciosa x Pamonharia Bambu/Rolim de Moura, atuais campeões de futebol soçaite em seus respectivos municípios. Com um time renovado, a Bagaçada/Dydyo/A Graciosa começou a partida indo com força para cima do adversário e logo no primeiro instante, Neilton acertou um belo chute, fazendo Bagaçada 1 x 0.

A equipe de Rolim de Moura mesmo experiente, sentiu o gol e levou ainda alguns minutos para conseguir impor seu ritmo na partida. Mostrando experiência e um bom entrosamento, o time da Pamonharia Bambu empatou, virou e ampliou para 3 x 1 a vantagem ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, a Bagaçada/Dydyo/A Graciosa tratou de pressionar mais, indo com força para o ataque, e se expondo aos contra golpes. O jogo ficou ainda mais pegado, com a Bagaçada descontando, mas sem conseguir impedir a derrota na estreia da Copa Curitiba Calçados soçaite 2017.

O campeonato teve prosseguimento no domingo (1), pela manhã, com mais dois tensos jogos, começando com Curitiba Calçados/Braluz Materiais Elétricos x América Viagens, numa partida truncada, de dois times buscando figurar em entre s primeiros na tabela de classificação. Mantendo a base do time veterano que disputa as costumeiras peladas de fim de semana, a Curitiba Calçados/Brasluz trouxe reforços como dos jogadores Victor Hugo e Jean. Do outro lado, o América Viagens de Rodrigo, Bruno, Davi, Fernando e companhia, vem para mais uma competição tentando se destacar.

A partida já começou bastante pegada, com os dois times marcando forte, sem dar espaços ao adversário. Logo nos primeiros minutos, após receber cartão amarelo, o meia Davi reclama e acaba expulso do jogo, desfalcando o América Viagens. De Falta Victor Hugo abre o placar para a Curitiba Calçados/Brasluz, que segurou o resultado, ampliando no final com o garoto Gustavo, estreante em competições. Curitiba 2 x 0 América Viagens foi o placar do jogo.

Fechando a rodada, na partida de fundo se enfrentaram as equipes Magia Distribuidora/Flamenguinho x Vereador Marcelo Lemos, em mais um jogo truncado e de muito equilíbrio.  Contando com um grupo forte, com reforço de jogadores experientes como Pablo Henrique, Valderez, Fio, Cabeça, Henrique e o goleiro Sholla, entre outros, o Marcelo Lemos começou com mais volume de jogo, pressionando o adversário. Numa das boa oportunidades, em reinício de jogo, Pablinho recebe livre na frente do gol, mas vacila e coloca a bola para fora.

O time Marcelo Lemos continua pressionando, mas parando nas boas defesas do goleiro "Peru", o principal destaque da partida, salvando o Flamenguinho em diversas oportuniddades. Ainda no primeiro tempo, após boa jogada de Valderez, Pabrinho completa para o gol, fazendo Vereador Marcelo Lemos 1 x 0. Na volta para o segundo tempo, o Flamenguinho cresce e Serginho não desperdiça boa chance, fazendo o gol de empate. Os dois times ainda tiveram boa chances de marcar, mas a partida terminou com o placar Magia Distribuidora 1 x 1 Marcelo Lemos.

A Copa Curitiba Calçados soçaite 2017, prossegue no próximo fim de semana, com os jogos da segunda rodada, começando no sábado (7), às 15h15 com Magia Distribuidora/Flamenguinho x Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa.  A partir das 16h30 se enfrentam Print Color x Real Master/Pimenta Bueno. No domingo (8), às 8h15 jogam Nova Londrina x Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos. Completando, às 9h30 se enfrentam Canal Auto Peças x Corintinha.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo