Outras Notícias

02/10/2017 10:30

FFER confirma Rondônia Brasileiro de Seleções Sub-20 e Luciano comandará equipe

O estado de Rondônia está confirmado na disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais Sub-20. A notícia foi dada pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, em resposta ao ofício enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a realização da competição prevista para novembro deste ano. O campeonato reunirá os melhores de cada estado numa única equipe.

Para comandar o selecionado rondoniense, a FFER indicou o técnico Luciano Almeida que tem histórico no futebol rondoniense e vem desempenhando um importante trabalho no projeto FFER Social. O treinador terá a missão de convocar o elenco observado durante a disputa do Estadual Sub-20 disputado este ano pela Federação de Futebol. Toda a Comissão Técnica será apresentada pela FFER nos próximos dias.

Segundo informou o presidente da FFER, conforme antecipado pela Confederação Brasileira de Futebol, o Brasileiro Sub-20 garante às equipes  hospedagem, transporte e alimentação para delegação de 20 pessoas.

Dependendo da quantidade de conformação recebida, a CBF irá definir o número de cidades sedes e o detalhamento dos direitos e obrigações.

“Já manifestamos total interesse na participação de Rondônia nesta importante competição promovida pela CBF. Será mais uma oportunidade dos nossos novos talentos estarem disputando um campeonato que reúne os melhores jogadores de cada Estado. Para comandar a seleção rondoniense conformamos o técnico Luciano pelo trabalho já desenvolvido com a categoria de base e pelo comprometimento demonstrado como profissional”, ressalta Heitor Costa.

Fonte: Assessoria - FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo