Outras Notícias

02/10/2017 18:58

Ji-Paraná fecha lista de preparação para a Copa São Paulo Sub-20

Na última semana, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube confirmou a relação de 31 jogadores para o início dos trabalhos visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, prevista par iniciar no mês de janeiro.

De acordo com José Carlos, gerente de futebol do clube, o Jipa manteve a base campeã e reforçou com alguns jogadores que disputaram o Estadual além de outros atletas indicados por empresários. “Do grupo campeão Rondoniense Sub-20 tem 14 atletas. De fora são poucos, mas aí tem jogadores do Real Ariquemes, do Rondoniense e do Barcelona de Vilhena”, destacou o dirigente.

Dentre os jogadores que foram campeões com o Ji-Paraná FC estão: o goleiro Lucão, os laterais Luizão, Matheus Maritaca e Pedro Yan, os zagueiros Manoel e Ney, os volantes Carlinhos, Valadares e Weverton, os meias Jeferson e Joãozinho além dos atacantes Pelezinho, Ronaldinho e Ykis.

Além dos 14 jogadores campeões, o Ji-Paraná ainda acertou a contratação de destaques dos adversários ao longo da conquista do Campeonato Rondoniense Sub-20. O Real Ariquemes cedeu cinco jogadores, dentre eles: o lateral Pimentinha, os zagueiros Jorge e Ralysson, o volante Lucas Fernandes e o meia Wellves. o goleiro Vinícius e o atacante Dhieury foram cedidos pelo Cacoalense. E o meia Weslei Rafael, do Rondoniense, também acertou sua ida para o Galo da BR.

Os jogadores da região de Ji-Paraná iniciam a preparação na segunda-feira (02/10) juntamente com o técnico Geovanny Siqueira e todo o grupo estará à disposição a partir do dia 9 de outubro. “Alojamento está todo arrumado com quartos com ar-condicionado e a cozinheira já foi contratada. Já está tudo arrumadinho esperando a chegada dos atletas”, acrescentou.

O dirigente confirmou ainda que seis jogadores serão cortados do elenco. “São 31 jogadores que estão no BID (Boletim Informativo Diário) que eram para ser incluídos até o dia 20 de setembro. Dos 31 serão cortados seis dos que serão relacionados para a Copinha até o dia 27 de novembro”, encerrou.

Relação dos jogadores

Goleiros: Lucão, Marcelo Boaventura (ex-Paulista-SP) e Vinícius (Cacoalense);
Laterais: Gerson (Barcelona-SP), Lucas Santos (ex-VEC), Luizão, Matheus Maritaca, Pedro Yan e Pimentinha (ex-Real Ariquemes);
Zagueiros: 
Jorge (ex-Real Ariquemes), Manoel, Ney (Poconé-MT), Ralysson (ex-Real Ariquemes), Thalisson (ex-Barcelona-SP), Vinícius (ex-Barcelona) e Yuri;
Volantes: Carlinhos, Lucas Fernandes (ex-Real Ariquemes), Valadares e Weverton;
Meias: Jeferson, Joãozinho, Wellves (ex-Real Ariquemes), Weslei Rafael (ex-Rondoniense) e Wesley Rosa (Luverdense-MT);
Atacantes: Bruno Rafael (São Paulo), Dhieury (ex-Cacoalense), Pelezinho, Ronaldinho, Tom (ex-Barcelona-SP) e Ykis.

Fonte: Futebol do Norte


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo