Outras Notícias

03/10/2017 12:57

Quartas de final da Copa Rio Muqui é marcado por WxO

Após excelente campanha realizada na primeira fase, conquistando a classificação para as quartas de final, o time do Independente T7 foi eliminado por WxO no último fim de semana da 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador 2017. Com falta de jogadores, a equipe deixou de comparecer em campo para a partida diante da Associação Atlética Alvorada e está fora da briga pelo título da movimentada competição. O resultado garantiu o atual campeão A.A. Alvorada, no quadrangular final da Rio Muqui.

Na semana anterior, abrindo os jogos da fase quartas de final da edição 2017 da já tradicional Copa Rio Muqui de futebol amador, jogando no estádio Sebastião Aurélio de Melo, em Alvorada do Oeste se enfrentaram as equipes Juventude da lh-44 x Cafezal de Urupá, com o time do Cafezal vencendo a partida pelo placar de 3 x 1 e garantindo classificação para a semifinal.

Conforme adiantou os organizadores, dando sequencia ao campeonato, no próximo domingo (8), a bola volta a rolar no campo do Sebastião Aurélio de Melo, começando às 16h como duelo entre Cia Norte de Nova Brasilândia x Real Independente. Para o cartola Leandro Souto, com um time fora, a linha T7 agora se volta com força para a permanência da equipe Real Independente na busca pelo almejado título da Rio Muqui 2017.

O jogo entre Comercial de Alvorada x São Francisco do Guaporé, um dos grandes clássicos do futebol amador da região da R0-429, decindo a última vaga para as semifinais do campeonato, vai acontecer no dia 15 (domingo), também no Aurélio de Melo.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo