Outras Notícias

03/10/2017 12:57

Nos pênaltis, Instaladora do Marreta conquista Copa Vassouras Carvalhos Quarentão

Num jogo aberto, de grandes emoções e muito equilíbrio, Instaladora do Marreta e AJS/Unimed se enfrentaram na tarde do último sábado (30), no campo do Madelyra na final da 2ª Copa Master Vassouras Carvalho de futebol de campo, categoria quarentão. Com uma vitória nos pênaltis, a Instaladora do Marreta sagrou-se campeã após empate em 4 x 4 no tempo normal.

Garantidos para a grande final após campanhas idênticas na vaga inicial, AJS/Unimed e Instaladora do Marreta entraram em campo com força total e confiantes em um bom resultado. O jogo já começou bastante movimentado, com os dois times buscando as jogadas de ataque e se alternando a frente do marcador.

A disputa seguiu tensa até o apito final, terminando empatada em 4 x 4, com o jogador Cokinho marcando três vezes e Preto completando para a AJS/Unimd. Do outro lado, o destaque foi para o meia Claudinho, que também marcou três gols. Gelson completou para o Instaladora do Marreta.

Na decisão por pênaltis, o titulo de campeão ficou com a equipe Instaladora do Marreta que soube aproveitar melhor os tiros livres, impedindo assim  o bicampeonato por parte da AJS/Unimed. O jogo contou com uma excelente arbitragem do Marcão, que soube conduzir a partida.   

Numa realização do desportista Gilbertinho, a segunda edição da Copa Quarentão de futebol amador de Ji-Paraná, contou com o apoio de Vassouras Carvalho.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo