Outras Notícias

05/10/2017 12:40

Classificação embolada na disputa da Copa Empresaria Riachuelo Bike

Faltando apenas uma rodada para completar os jogos da primeira fase, a 11ª edição da Copa Empresarial de futebol 7 soçaite, Taça Riachuelo Bike, teve no último fim de semana, mais uma série de confrontos fortes, deixando bastante equilibradas a tabela de classificação. Eletro Ribeiro 2 x 1Pube Villa FC, Eco Brasil/Agro Real/Amigos da Bola 0 x 0 Alarme Blumenau/Corintinha e ainda Sou Materiais de Construção/Ki-Pão 0 x 1 Despachante Guia, foram os resultados dos jogos da quarta e penúltima rodada da fase de grupos.

Os jogos ocorridos na manhã do último domingo (1), no campo 01 da Arena Sport do Zaqueu, começaram com o duelo clássico entre Eletro Ribeiro x Pube Villa FC, valendo a liderança do grupo-A. Numa disputa tensa e acirrada, mesmo com alguns desfalques, os dois times mostraram determinação na busca por um resultado positivo. Aproveitando melhor as chances criadas, o Eletro Ribeiro venceu por 2 x 1 e assumiu a ponta de cima da tabela.

Em outro confronto bastante acirrado do fim de semana, se enfrentaram as equipes Eco Brasil/Agro Real/Amigos da Bola x Alarme Blumenau/Corintinha, equipes do grupo B, lutando para se manter na zona de classificação. O jogo foi de muita marcação, com os dois times fortes no setor defensivo, mas sem sucesso nas finalizações das jogadas. A partida terminou empatada sem gols, mantendo os dois times próximos na tabela de classificação.

A rodada teve ainda o duelo entre Sou Materiais P/ Construções/ki-pão x Despachante Guia, num jogo truncado, onde as duas equipes ocupando a ponta de baixo da tabela, somente a vitória interessava. O jogo foi pegado, com o Sou Materiais de Construção tentando superar o adversário, mas sem forças para furar o bloqueio. Com um único gol marcado, o Despachante Guia venceu a partida, somando seus três primeiros pontos e vai para a última rodada ainda acreditando no milagre da classificação. O Sou Materiais já não tem mais chance de avançar.

A 11ª Copa Empresarial Riachuelo Bike de futebol 7 soçaite, de Ji-Paraná, prossegue no domingo *8), com mais uma rodada, quando serão completados os jogos da primeira fase, no campo da Arena Sporte do Zaqueu. Às 8h no campo 01 jogam Posto e Restaurante Nortão x Pube Villa FC. Também no mesmo horário, no campo 02 jogam Boteco do Valcir/Danone FC x Alarme Blumenau/Corintinha. Às 9h15, campo 01 s enfrentam Magia Distribuidora/Flamenguinho x Despachante Guia, valando vaga para a próxima fase. Completando, às 9h15, campo 02 jogam Constrojipa x Eco Brasil/Agro Real/Amigos da Bola.

Em mais uma realização e coordenação do desportista Antônio Nunes, a 11ª edição da Copa Empresarial soçaite conta com o patrocínio da Riachuelo Bike.   

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo