Outras Notícias

05/10/2017 17:46

Copa Itapirema de futebol amador deve contar com recorde de participações

Previsto para acontecer no período compreendendo os meses de outubro a dezembro de 2017, em seis campos/sedes e envolvendo mais 40 equipes dos principais municípios da região central do estado, vem ai a primeira Copa Itapirema de futebol amador, categoria Aberto. A abertura está confirmada para o próximo dia 28 (sábado), no campo do Poeirinha, zona rural de Urupá.

Estão confirmadas equipes das regiões/sedes de JI-Paraná, Alvorada do Oeste, Presidente Médici, Ministro Andreazza, Ouro Preto do Oeste, Urupá e Mirante da Serra. A competição oferece uma premiação total no valor de R$ 10.000,00 a ser rateado entre os vencedores.

Segundo adianto a organização, cada município/sede deve contar com a partida de seis a oito equipes. Na primeira fase, as equipes farão eliminatórias dentro de cada sede, saindo os dois primeiros colocados para a disputa da fase final.  

Na abertura, marcada para acontecer no dia 28 de outubro, no campo do Poeirinha, em Urupá, haverá uma grande festa com a realização de dois jogos, válidos pelo campeonato. A noite, acontece a festa dançante animada pela banda Chapareira. No domingo (29), haverá torneio soçaite, no Feminino e Masculino.   

Numa realização e coordenação da SW Eventos, a 1ª Copa Itapirema de futebol amador encontra-se com as inscrições abertas, podendo as equipes interessadas confirmar participação através do número (69), 99280-8308, com Sérgio Cossuol .

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo