Outras Notícias

09/10/2017 09:08

Eletro Ribeiro e Friocenter em vantagem nas semifinais do 63º Trintão

Abrindo os confrontos de ida da fase semifinais do 63º  Campeonato Trintão de futebol amador de Ji-Paraná, dois movimentados jogos foram realizados na tarde do último sábado (7), no campo do Cantareira, o Friocenter venceu o Pharlab por 2 x 0, enquanto no estado Biancão, o atual campeão Eletro Ribeiro bateu por 1 x 0 a equipe NSI Construtora, ficando mais próximos da decisão do  tradicional certame Trintão coordenado pelo desportista João de Matos.

Em partida realizada no campo do Cantareira, a equipe Pharlab recebeu o Friocenter, num confronto forte de dois times bem montados, correndo direto por uma das vagas para a decisão do 63º Trintão, a disputa foi tensa e das mais movimentas. Mesmo jogando em seus domínios, o Pharlab não conseguiu segurar o adversário, que com gols de Biano e Silvano, o Friocenter venceu a partida por 2 x 0 e leva a vantagem de jogar por um empate a partida de volta.

Na outra semifinal, no estádio Biancão, se enfrentaram as equipes NSI Construtora x Eletro Ribeiro, quarto colocados versus o líder da primeira fase.  Mandante do jogo e com a obrigação de vencer para reverter a vantagem de dois resultados iguais do adversário, o NSI Construtora compareceu com força máxima, mas ao conseguiu se organizar em campo, parando na forte marcação imposta pelo Eletro Ribeiro. Numa das poucas oportunidades criadas, o Eletro Ribeiro abrir o marcador, resultado que foi mantido até aos 40 minutos da etapa complementar, quando a partida foi encerrada após uma grande confusão.

Os jogadores Gegê (NSI) e Adriano (Eletro Ribeiro), se estranharam trocando agressões, criando uma confusão que se propagou envolvendo diversos outros. Após expulsar os dois jogadores, o árbitro “Marcão” encerrou a partida, com a vitória por 1 x 0 para o Eletro Ribeiro.

Nos jogos de volta, marcados para o próximo sábado (14), as equipes Eletro Ribeiro e Friocenter entram campo diante de seus respectivos adversários, a vantagem do empate para se garantirem para a grande decisão.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo