Outras Notícias

09/10/2017 09:12

Nova Londrina vence em rodada de equilíbrio da Copa Curitiba Calçados soçaite

Em mais um fim de semana de confrontos equilibrados, mais quatro movimentados jogos foram realizados, marcando a segunda rodada da fase de grupos da Copa Curitiba Calçados de futebol oito soçaite 2017. Com destaque para mais uma goleada da equipe Nova Londrina, 4 x 0 em cima da Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos. Magia Distribuidora/Flamenguinho 2 x 2 Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa, Print Color 1 x 3 Real Master/Pimenta Bueno, além ainda de Canal Auto Peças/Porkinho Pneus/Goiovel Veículos 2 x 0 Corintinha, foram os outros resultados. 

Ainda na tarde e sábado (7), a rodada do fim de semana da edição 2017 da Copa Curitiba soçaite começou com o duelo ferrenho entre os times do Magia Distribuidora/Flamenguinho x Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa.  Vindo de um empate diante da equipe Marcelo Lemos, na estreia, o time do Flamenguinho veio para o jogo determinando a complicar para cima do atual campeão Bagaçada. Após estreia com derrota no campeonato, o time da Bagaçada/Dydyo/A Graciosa entrou em campo com várias mudanças, o que deixou o time ainda mais perdido. O Flamenguinho começa com mais volume de jogo, abrindo o placar com Bigatto, mas Marquinhos empata em seguida para a Bagaçada. Ainda no primeiro tempo Serginho faz Flamenguinho 2 x 1, segurando o resultado até os instantes finais, quando na pressão, Willian Basílio deixa a tudo igual. 2 x 2, placar do jogo.

Na partida de fundo, se enfrentam Print Color x Real Master de Pimenta Bueno,num jogo bastante apático e de pouca movimentação. Contrastando com os jogos da rodada de abertura do campeonato, a segunda rodada teve jogos de emoções reduzidas, principalmente no segundo jogo de sábado (7), entre Print Color e Real Master. Indo a campo com um time reduzido, tendo de improvisar Douglas Moraes no gol, a Print Color, que teve reforços de jogadores como Alexandre e Gabriel Miranda, de Alvorada do Oeste, abriu o placar, mas em seguida empatou, virou e ampliou para 3 x 1, placar mantido até o final do jogo. Falta de criatividade das equipes em campo, contribuiu para a escassez de público em campo.

Os jogos tiveram continuidades no domingo (8), pela manhã, começando com a disputa entre Nova Londrina x Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos, em disputa direta pela liderança do grupo A. embalado pela brilhante estreia goleando o tradicional time do Aqui Agora, a equipe de Nova Londrina veio completa para a partida diante dos veteranos da Curitiba Calçados. Num confronto de juventude versus experiência, os garotos de Nova Londrina reforçados com jogadores de Presidente Médici, foi mais objetivo, tocando a bola com mais facilidade e qualidade nas finalizações, para vencer a partida pelo placar de 4 x 0, em mais uma goleada aplicada na competição.

Fechando os jogos da rodada, aconteceu o duelo entre Canal Auto Peças/Porkinho Pneus/Goiovel Veículos x Corintinha, em mais uma partida truncada e de pouca criatividade em campo de ambos os lados. Fazendo suas estréias no campeonato, os dois times fizeram um jogo pegado, com muita marcação e com dificuldades nas criações das jogadas. Buscando achar os espaços em campo, os dois times pegaram pela falta de entrosamento e qualidade nas finalizações a gol, terminando o primeiro tempo sem alterar o placar. Logo após perder uma cobrança de pênalti, o Canal abriu o marcador com Ezequiel e amplia com Fernando. O jogo terminou em 2 x 0 para o Canal Auto Peças/Porkinho Pneus/Goiovel Veículos.

Dando prosseguimento aos jogos da Copa Curitiba Calçados soçaite 2017, no próximo fim de semana acontecem os jogos da terceira rodada da fase de grupos, começando no sábado (14), às 15h15 com o duelo entre América Viagens x Real Master de Pimenta Bueno.  Na partida de fundo, ás 16h30 jogam Corintinha x Pamonharia Bambu/Rolim de Moura . No domingo (15), começando às 8h15 se enfrentam Vereador Marcelo Lemos x Canal Auto Peças/Porkinho Pneus/Goiovel Veículos. Fechando os jogos, a partir das 9h30 entram em campo Print Color x Aqui Agora/Itaipava.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo