Outras NotÝcias

09/10/2017 09:25

Com goleada Real Independente avanša na Copa Rio Muqui de futebol amador

Definindo mais um time finalista da 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador, na tarde deste domingo (8), o campo do Sebastião Aurélio de Melo, em Alvorada do Oeste Real Independente da T7 e Cia Norte de Nova Brasilândia do Oeste se enfrentaram em um jogo aberto e de muita movimentação.  Com destaque para o meia-atacante Robinho, autor de três gols, o Real Independente venceu o jogo por 4 x 0 e se garantiu para a semifinal da tradicional competição coordenada pelos desportistas Vanderley e Marção, da Associação Atlética Alvorada.

Após as classificações das equipes Cafezal de Urupá, que venceu por 3 x 1 o Juventude da Lh-44 e ainda a A. A. Alvorada que se garantiu com o WxO diante do Independente T7, a terceira vaga foi decidida neste domingo (8), no duelo entre Real Independente x Cia Norte/Brasilândia. Mesmo desfalcado de sua vaga titular, o Real Independente  teve maior volume de jogo, dominando as ações e envolvendo o time adversário.

Contando em campo com um time mais “pesado”, o Cia Norte de Brasilândia ainda tentou surpreender, chegando algumas vezes com perigo, mas com dificuldades nas finalizações, facilitando as defesas para o goleiro Sholla, do Real Independente. Com dois gols no primeiro tempo e outros dois no segundo, o Real Independente venceu a partida por 4 x 0, garantindo vaga para o quadrangular final da 4ª Copa Rio Muqui.

Conforme adiantou a coordenação, os jogos prosseguem no próximo fim de semana, no estádio Sebastião de Melo, No domingo (15), a partir das 16h jogam Comercial de Alvorada x São Francisco do Guaporé. Antes porém, no sábado (14), às 16h, acontece a disputa da semifinal entre A. A. Alvorada x Cafezal de Urupá. Na outra semifinal, o Real Independente aguarda o vencedor de São Francisco x Comercial do “Velho Pedro”.

Por Chico Limeira


Banenr
versŃo Normal VersŃo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo