Outras Notícias

09/10/2017 16:44

Coordenador de projeto social em Ji-Paraná realiza estágio no Avaí em SC

Policial Militar e diretor de futebol do Ji-Paraná FC, Tiago Henrique Nascimento,  foi convidado para conhecer e fazer um estágio nas categorias de base do Avaí – SC. O convite surgiu através da Federação de Futebol do Estado de – FFER para o coordenador do projeto social, Escolinha de Futebol Tiradentes do 2º BPM, em Ji-Paraná.

Conforme informou Tiago Nascimento, o mesmo irá realizar um estágio pelo período de cinco dias, conhecendo as instalações do Avaí. O clube de Santa Catarina está na 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro 2017, Série A.

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia fez o convite ao coordenador e enviou um pedido ao clube, que autorizou a visita de Tiago. Durante cinco dias ele irá acompanhar o trabalho realizado nas categorias de base do Leão.

- A gente vem trabalhando para aproximar a FFER com esses projetos sociais e escolinhas de futebol. Além de dar a oportunidade para que os treinadores possam conhecer a estrutura de grandes clubes do país - conta Luciano Almeira, diretor da FFER Social

 

Com informações de Marco Bernardi


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo