Outras Notícias

10/10/2017 12:24

Copa Empresaria Riachuelo Bike define quartas de final

Completando os confrontos da fase classificatória da 11ª Copa Empresarial de futebol 7 soçaite, Taça Riachuelo Bike, mais quatro jogos foram realizados na manhã do último domingo (8), no campo da Arena Sport do Zaqueu. Posto e Restaurante Nortão 3 x 2 Pude Villa FC, Boteco do Valcir/Danone FC 2 x 0 Alarme Blumenau/Corintinha, Magia Distribuidora/Flamenguinho 3 x 2 Despachante Guia e ainda Constrojipa 2 x 2 Eco Brasil/Agro Real/Amigos da Bola, foram os resultados da rodada que definiu os confrontos para a fase quartas de final.

Caminhando para o afunilamento, a rodada do último fim de semana, a quinta e última da primeira fase da 11ª edição da Copa Empresarial Riachuelo Bike soçaite, começou com o duelo forte entre as equipes Posto e Restaurante Nortão x Pube Villa FC, num jogo valendo a liderança do grupo A. Num jogo pegado, com forte marcação e a busca pelo resultado positivo, o Posto Nortão levou a melhor, vencendo por 3 x 2 e assegurando a liderança da chave ao lado do Eletro Ribeiro, ambos com 10 pontos ganhos.

O Pube Ville terminou na terceira vaga, com 9 pontos, mesma pontuação do Mágia Distribuidora/Flamenguinho, que venceu também por 3 x 2 o Despachante Guia, garantindo a sua classificação para a próxima fase da competição. Com a derrota, o Despachante Guia juntamente com o Sou Mais Materiais de Construção ficaram de fora da 2ª fase da disputa.

A rodada teve ainda outros dois pegas acirradas pela chave B, começando com Bar do Valcir/Danone FC x Alarme Blumenau/Corintinha, em mais uma disputa acirrada, com o Danone vencendo mais uma, 2 x 0 em cima do Corintinha e mantendo os 100% de aproveitamento na competição. O Bar do Valcir/Danone terminoulíder da chave com 15 pontos em cinco jogos, com o Alarme Blumenau/Corintinha em segundo, somando 8 pontos.

Fechando a rodada, se enfrentaram ainda Constrojipa x Eco Brasil/Amigos da Bola em uma disputa tens, nervosa e com muitas expulsões, duas para cada lado.  O jogo tenso terminou empatado em 2 x 2, resultado que garantiu a classificação do Constrojipa e Eco Brasil/Amigos da Bola, todos com 8 pontos ganhos. Nesta chave, Via Vip e Fiel Materiais de Construção ficaram de fora da segunda fase.

.

Conforme informou o desportista Antônio Nunes, idealizador da Copa Empresarial Riachuelo Bike, os confrontos das quartas de final, começam a acontecer no feriado desta quinta-feira (12), às 16h, com dois jogos e será completado no domingo (15), às 8h30 com outros dois jogos, na Arena Sport do Zaqueu. Posto e Restaurante Nortão x Eco Brasil/Amigos da Bola, Eletro Ribeiro x Constrojipa, Pube Villa FC x Alarme Blumenau/Corintinha, além ainda de Boteco do Valcir/Danone FC x Magia Distribuidora/Flamenguinho, são os confrontos da fase eliminatória.

Em mais uma realização e coordenação do desportista Antônio Nunes, a 11ª edição da Copa Empresarial soçaite conta com o patrocínio da Riachuelo Bike.   

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo