Outras Notícias

11/10/2017 12:23

Print Color goleia e avança na Taça Independente Azulão de Futsal

Se aproximando da reta de afunilamento, mais três movimentados e decisivos conforntos foram realizados na noite de terça-feira (10), na quadra do ginásio Adão Lamota, marcando a sétima rodada da fase de grupos da 1ª Taça Independência Azulão Esportes de futsal. CVC Viagens/Só Polimentos 4 x 3 Nova Mix Produtos de Limpezas, Farmácia Erva Doce/Laboratório BioMed 3 x 3 R1 Fitness/G3 Motos/Nova Londrina e ainda Print Color 7 x 4 Amigão Materiais de Construção, foram os resultados dos jogos da noite.

Em noite de ginásio praticamente vazio em razão da concorrência com os jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, a rodada da noite de terça-feira (10), começou com a disputa acirrada entre Nova Mix Produtos de Limpezas x CVC Viagens/Só Polimentos. Favorito na partida, o time da CVC começou melhor, abrindo o placar, mas deixando o adversário gostar do jogo. A partida ficou tensa, com o Nova Mix chegando a empatar em 3 x 3, mas no final, o CVC Viagens garantiu a vitória sofrida por 4 x 3.

Em seguida entraram em quadra os times da Farmácia Erva Doce/Laboratório BioMed x R1 Fitness/G3 Motos, num jogo de dois times bastante experientes e técnicos. Com muita movimentação e toque de bola, o R1 Fitness abriu o placar com Luan completando tabelinha de neném e Hyago. Ainda no primeiro tempo Neilton empatou, mas na volta do intervalo, Neném coloca o R1 Fitness/G3 Motos em vantagem e Ney amplia para 3 x 1. O time dos meninos de Nova Londrina seguem melhor, criando boas chances, mas sem aproveitamento. Victor Hugo diminui a diferença e novamente Neilton marca para deixar tudo igual. Farmácia Erva Doce/Laboratório BioMed 3 x 3 R1 Fitness/G3 Motos/Nova Londrina, foi o placar do jogo.

Completando a rodada se enfrentaram as equipes Print Color e Amigão Materiais de Construção em mais um jogo aberto e de muitos gols. Contando em quadra com um time mais leve e experiente, a equipe Print Color do técnico Júnior Godoy soube cadenciar o ritmo, trabalhando as jogadas na busca dos espaços para as finalizações. O time do Amigão também mostrou força, respondendo com subidas rápidas, deixando o jogo equilibrado. Sempre em vantagem no placar, o Print Color venceu a partida por 7 x 4, carimbado a sua classificação e deixando o time do Amigão em situação complicada.

Conforme tabela, a 1ª Taça Independência Azulão Esportes de Futsal, tem prosseguimento na próxima terça-feira (17), com os jogos da 8ª rodada,  no Adão Lamota, começando às 19h45, com Desportivo Lyonnais/Sub-20 x Gazin FC. Às 20h30 jogam R1 Fitness/Bar dos Amigos x Galdino FC. Completando, às 21h15 se enfrentam MB Privado/Cowboy Motos x Igreja de Cristo.

A competição da divisão de elite municipal,é mais uma realização e coordenação da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – Semetur, apoio do deputado estadual Airton Gurgacz e Azulão Esportes.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo