Outras Notícias

27/11/2017 12:44

JI-Paraná pega grupo do Flamengo na disputa da Copa São Paulo de Juniors

O Ji-Paraná FC ficou no Grupo 21 na disputa da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. O representante de Rondônia compõe o grupo formado também por Oeste FC (SP), Flamengo (RJ) e Aimoré (RS). Os Grupos e as cidades-sede da competição foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol. Em 2018 serão 32 grupos, assim como em 2017.

Como todo ano, a cidade-sede recebe quatro times, que fazem três partidas para ver quem avança à próxima fase. O líder avança direto, enquanto só os melhores segundos colocados garantem a classificação.

Principal competição de categorias de base do Brasil, a Copinha começa no dia 2 de janeiro e sempre é decidida no Pacaembu no dia 25 de janeiro, quando é comemorado o aniversário de São Paulo.

O representante de Rondônia mantém as atenções para os treinos e a participação na Copa São Paulo é mais um passo para o fortalecimento das categorias de base do clube. Conforme divulgado pela Federação Paulista, o Ji-Paraná terá como sede Barueri. A Copinha terá  128 participantes, número recorde. 

Fonte: Assessoria FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo