Outras Notícias

27/11/2017 19:54

Equilíbrio marca jogos de abertura do 64º Campeonato Trintão

Dois jogos ocorridos na tarde do último sábado (25), marcaram a rodada de abertura da 64ª Campeonato Trintão de futebol amador de Ji-Paraná. No campo do Madelyra, a equipe Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalhos perdeu por 2 x 1 para o Estrelinha, no Cantareira, o resultado foi Pharlab 2 x 2 São Bernardo, mostrando um grande equilíbrio neste início de campeonato.

Abrindo as disputas de mais uma edição do mais tradicional certame da categoria, na região, se enfrentaram no campo do Madelyra Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho x Estrelinha, num jogo truncado, com os dois times ainda buscando se acertar em campo. Com um melhor aproveitamento nas conclusões das jogadas, o Estrelinha venceu o jogo por 2 x 1, na casa do adversário.

Na outra partida da tarde, jogando no campo do Cantareira e de novo comando técnico, o Pharlab  recebeu a equipe do São Bernardo, num jogo tenso e nervoso, com os dois times aplicados na busca pelo resultado. Tentando acertar seu time em campo, o novo técnico Cleverson Moris, o “Letrinha”, acabou expulso. O jogo terminou empatado em 2 x 2, mostrando equilíbrio na rodada.

Os jogos prosseguem no sábado (2), com mais dois confrontos, começando às 16h, quando no campo do Vera Cruz a equipe Tiradentes/Polícia Militar faz sua estreia diante do Estrelinha. Já no campo do Cantareira, o Pharlab recebe o Gilbertinho Brindes/Vassouras Carvalho, mirando uma vitória para se manter na ponta de cima de tabela.

O Campeonato Trintão é uma realização e coordenação do desportista João de Matos.  

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo